sábado, 26 de agosto de 2017

COMEMORAÇÃO SEMANA DIA DO MAÇOM.

Homenageados da Noite: Ir´.Jucelino Ribeiro (Loja Segredo F. e Aliança) Jurandir Matos Grosso (Loja  Cavaleiros de York.)


Foi realizando hoje dia 24-08-17,  Câmera Municipal de Feira de Santana, BA, a Sessão Solene em Comemoração  a semana do Dia do maçom. Sessão  foi Presidida pelo Presidente José  Carneiro Rocha.
Os trabalhos foram abertos pelo Vereador Roberto  Tourinho, que falou da importância da Maçonaria. Foram homenageado  os  Irmãos:  Antoneir Nunes Rios (Loja Harmonia) Jurandir Matos Grosso (Loja Cavaleiros de York) e Ir.´. Juscelino Ribeiro (Loja Segredo F. e Aliança), o Ir.´.  Antonier, não pode comparecer por  motivo de estar  viajando.
O palestrante foi o Ir.´. Laércio Guerra Silva, Ven.´.M.´. da Loja Maç.´. Luz e Fraternidade, que falou sobre a trilogia, Igualdade, Fraternidade e Liberdade.  A Câmera  Municipal homenageio o palestrante com uma Placa Comemorativa.
Contamos com uma grande participação dos Maçons de Feira e Região; a mesa  estava presente, os Irmãos : Jucelino Ribeiro, Ir.´. Jorge Bullos, Cobert Martins (Vice-Prefeito) José Carneiro (Presidente da Câmera) Gilberto Lima da Silva (Grão-Mestre do GOBA e o Ir.´. Jurandir Mato Grosso.
No final da Sessão o Presidente da Câmera, solicitou um (1) minuto de silencio, em prol das vitimas do naufrágio na Baía de Todos os Santos.

Fraternalmente
Valney Silva.








Nenhum comentário:

Postar um comentário