segunda-feira, 28 de agosto de 2017

III CONGREGAÇÃO DO GOEB/17.





Neste sábado dia 26-08-17 no Templo Nobre do Grande Oriente Estadual da Bahia/GOEB, sob  presidência do  nosso Grão-Mestre Ir.´. Silvio de Souza Cardim, com todos os seus Secretariados, deu inicio  III Congregação, com a presença dos Veneráveis e Secretários Eleitos para o Biênio 2017/2019.
Após a apresentação  e expostos os motivos da reunião, o Grão-Mestre fez os agradecimentos pelo o atendimentos de tantos Veneráveis  e Secretários, que fizeram-se  presentes. Os trabalhos foram divididos em dois (2) grupos: Dos Veneráveis  que dividiram-se em sub-grupos e dos Secretário, que foram  participar das instruções dadas pelo  Grande Secretário da Guardas dos Selos/GOEB, Ir.´. Roque Tadeu. Contamos com a presença de 51 Secretários na reunião. No final dos trabalhos, todos os Secretários  participantes, foram homenageados com um Certificando de presença.
Tivemos a participação da Fraternidade Cruzeiro do Sul, que  reuniu no Gabinete do Grão-Mestre, sobre a Presidência da Cunhada  Lucia C. Correia.
No final dos trabalhos, todos foram agraciados com uma gosta feijoada.
Fraternalmente,

Valney




Nenhum comentário:

Postar um comentário