segunda-feira, 30 de outubro de 2017

HOMENAGEM RECEBIDA PELO ROTARY CLUB PORTÃO DO SERTÃO.

HOMENAGEM  RECEBIDA PELO ROTARY CLUB   PORTÃO DO SERTÃO.

O Rotary Club de Feira de Santana Portal do Sertão, realizou essa semana nos dias 27 a 29-10-17, Reunião Especial da Visita do Governador do Distrito 4390, Sr. Humberto Gonzaga Lima, que está visitando d Cidade de Feira de Santana-BA.
No dia 27-10-17  vários  Rotarianos dos Club de Feira de Santana, foram homenageados na Câmera Municipal com a Medalha  Rotária. A Câmera Municipal fez a entrega de Uma Placa Comemorativa ao Governador  Sr. Humberto Gonzaga Lima, que nesta data estava visitando os Club de Serviços da Cidade de Feira de Santana-BA.
Nos dias 28 e 29-10-17, foram realizadas, varias visitas  e reuniões, com os seus Companheiros Rotarianos. No dia  29 foi realizado o Plantio de 40 Arvores, na Av. Noide Cerqueira, com a presença do Secretario e Companheiro da Secretaria de Parques e Jardim o Sr. Deodato Peixinho. Em seguida no Colégio Interação, de propriedade dos Companheiros  Luiz Cruz e da Cunhada Yara Cruz, foi realizada, palestra  e a Homenagem com a entrega de Certificados a nove (9)  amigos e Rotarianos de Feira de Santana-BA. (“Profissional que Faz a Diferença”).
O Rotary Club Portão do Sertão em nome do seu Presidente o Sr. Emerson Cerqueira  e os companheiros  Luiz Cruz e Yara Cruz, fizeram entrega de: Um Livro que conta a Historia de Feira de Santana e uma  Placa e Certificando ao Governador do Distrito 4390 e a sua Esposa. O Governador  Sr. Humberto Gonzaga Lima, fez entrega de uma Flâmula ao Rotary Club Portão do Sertão, como gratidão pelo acolhimento recebidos pelos anfitriões.
Em seguida todos os presentes foram convidados para participarem de um cof-breique.
Nesta oportunidade em meu nome e de minha família, venho fazer um agradecimento aos Irmãos: Marcos Antonio de São Pedro, Hipólito Peixinho da Silva, Antônio Luiz Cruz a Cunhada Yara Mª Portugal Cruz, e ao Rotary Club  Portão do Sertão,  pela  Homenagem  recebida.
Fraternalmente,
Valney Santos da Silva.






Nenhum comentário:

Postar um comentário