segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DA LOJA MAÇ.´. 16 DE JUNHO








Sábado dia 02-12-17 às 21;00 na  Churrascaria  Los-Pampa, na Cidade de Feira de Santana-BA,. Os obreiros  e Familiares e amigos, participara a Festa de Confraternização realizada pela Loja Maç.´. 16 de Junho, sobre a Presidência do Ven.´. Mestre Ir.´. Valdemir Silva Bastos.
No Salão de festa foi decorado com  o Estandarte da Loja, Mar de Bronze as estatuetas  de Hércules, Venus  e Minerva, e Alta do Juramento.
Depois das festividades de confraternização, o Ven.´. Mestre Ir,´. ValdemIr Silva Basto, fez os agradecimentos  e desejou  um Feliz  Natal  a todos, os Irmãos e Familiares. Convidou a  presidente da Fraternidade para falar. A Cunhada Tereza, falou dos relevantes serviços da cunhada Regina Lúcia Araujo do Amaral, que tem sido um braço forte na Fraternidade, aproveitando o ensejo, fez entrega de uma placa comemorativa pelos relevantes serviços prestados. Em seguida  convidou  todas as cunhadas que estava presente, para a apresentação de uma peça, falando do amor e do  Natal.
Logo após  a apresentação o Ven.´. Mestre, convidou  vários Irmãos, que no Ano de 2017, tiveram 100% de freqüência, para serem Homenageados  com o Certificado de 100% de Freqüência. Os Irmãos, Elio Oliveira e Audenor Araújo, foram agraciados com Certificado de Méritos  pelos serviços prestado  a Loja. Em seguida  o Ven.´. Mestre em nome da  Loja, fez entrega de um brinde a todos os Irmãos presente, com uma gravata borboleta na cor bordo do nosso  Rito Brasileiros, para serem usadas em Sessões Magnas.
A festa continuou  animada  com musica   ao  som de violão,  e a participação de vários Irmãos cantores, divertindo  a todos os presentes.
Aproveitando queremos desejar a todos os Irmãos, leitores do nosso BLOG, um Feliz Natal e Prospero Ano Novo.
Fraternalmente,
Valney Santos da Silva.





Nenhum comentário:

Postar um comentário