quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

PROJETO “A MAÇONARIA NA ESCOLA”





Foi realizado  no dia 12-12-17 (Terça-Feira) às 9;00h, pela Loja Mç.´. Acadêmica Jorro de Luz e Sabedoria- Rito Brasileiro, na Cidade de Baixa Grande-BA, um Mega Eventos, PROJETO “ A MAÇONARIA NA ESCOLA). O     projeto  começou em 2016 com o Ven .´. M.´. Ir.´. Cícero da Silva Pamponet Junior e Obreiros,  que foi dado continuidade pelo Ven.´. Mestre Ir.´. Reinaldo Brito de Carvalho e Obreiros. Contamos com apoio da  Pref. Municipal na pessoa do Prefeito Dr. Heraldo Miranda, Secretaria Municipal de Educação, Professores, Vereadores, Delegado Dr. Almir, o Padre Edinaldo, que fez abertura da Bíblia, e lendo um texto de sua escolha, Ex-Prefeitos, comerciantes, empresários  e todos os Baixagrandenses, que contribuíram para a realizando deste Grande Eventos.  Presente + de 300 pessoas, na quadro do Colégio Adenia Rodrigues (Antigo CENEC). Os trabalhos foram Presidido pelo Ven.´.Mestre, Ir.´. Reinaldo Brito de Carvalho.
Contamos com um grande números de colaboradores, que tornaram-se padrinhos dos 40 alunos que foram agraciados com um (1) tablete, que era entregue por um Professor da Escola e um Padrinho. Presente 24 Escolas do Município e 02 Colégio Estadual, onde os alunos destaque de 2017, foram homenageado. O Evento foi realizado na quadro esportiva do Colégio Adenia Rodrigues.
Em seguida foram  Homenageado com Diploma e Medalhas de Honra ou Mérito,  nove (9) Professores (APOSENTADOS) aqueles que foram os educadores, dos Homens e Mulheres, que administra e vive na Cidade de Baixa Grande-BA.
Em seguida foi realizado um sorteio de três (3) Tabletes com os professores presente, que foram entregues, pelos  componente da mesa, indicado  pelo Ven.´. Mestre.
Uma festa com grandes  emoções e lembranças, que foram relatados pelos  homenageado.
A mesa foi composta pelas autoridades da Cidade de Baixa Grande: Vereadores – Advogados -Prefeito- Secretaria de Educação e outras autoridades local. Fez parte da mesa o Ven.´.M.´. da Loja de Mairi o Ir.´. Marcelo do Prado e o Ir.´. Valney Santos,Conselheiro do GOEB. O Nosso Ir.´. Anselmo Magalhães, foi o Mestre de Cerimônia e o Ir.´. Claudionor Miranda, foi quem fez o cerimonial, o Ir.´. Atevaldo 1º Vig.´. Ir.´. Wallace 2º Vig.´. Ir.´. Cícero Orad.´. Ir.´. João  Sec.´., foi quem leu  uma bela mensagem sobre o Professor.
Nossos parabéns, pela grande festa que foi a realização do Projeto “A MAÇONARIA na Escola”.


Fraternalmente,


Valney.


Nenhum comentário:

Postar um comentário