segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

SAGRAÇÃO DA LOJA MAÇ.´. OBREIROS DO JEQUIRIÇA.






Ven.´.M.´.Manoel Sanches
1º Vig. Benedito Gomes
2º Vig.´. Ednaldo dos Santos.


Neste  domingo dia 03-12-17 no Oriente de Brejões- BA, às 9;00h foi realizando a Sagração do Tapete (Loja) do Templo da Loja Maç.´. Obreiros do Jequiriça nº 4456- GOB/GOEB Rito Schroder.
A Sessão foi presidida pelos Irmãos, Luciano Pinto Sepúlveda, Manoel Sanches Melo e Osvaldo Limeira Santos, conforme  Ato do Grão Mestrado.
Depois de dar entrada aos Irmãos, ao templo e prepara a comitiva que estava auxiliando  no cortejo de Sagração, foi comprida  a ritualista da Luz, dando inicio a Sessão Especial.
O  Presidente, da Comissão  de Sagração Ir.´. Luciano Sepúlveda,  encaminhou   o Ven.´. Eleito a tomar  assento na Cadeira de Salomão, o Ven.´.  Ir.´. Manoel Sanchês Melo, e o Vigilantes aos seus  altares: 1º Vig. Ir.´. Benedito Gomes da Silva  e 2º Vig. O Ir.´. Ednaldo dos Santos.
Em seguida o Ven´.. M.´. Ir.´. Manoel  Sanchês, convidou o Ir.´. Dep. Estadual da Loja, para fazer entrega de vários Diplomas de Benemérito, aos  relevantes serviços que esse Irmãos prestaram a Loja, na sua Fundação, com doações e vários tipos de contribuições, para o desenvolvimento da Loja. Um dos Homenageados foi o nosso Ir.´. Dep. Estadual Audenor Gonçalves de Araújo. E todos os presentes foram agraciados com a Medalha da Loja.  (Participara da Sagração da Loja)
Presente Irmãos, vindo de Feira de Santana, Vitória da Conquista, Jequié, Salvador e  Região. No final dos trabalhos, o Ven.´. Mestre  convidou a todos para deslocar-se até o Salão Paroquial da Cidade, para um gostoso e farta  Feijoada.
Fraternalmente,
Valney Santos da Silva.








Um comentário: