segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

SESSÃO MAGNA DE INICIAÇÃO AO GRAU-33









Neste Sábado, dia 02-12-17 no Templo da Loja Maç.´. 16 de Junho, Or.; de Feira de Santana-BA, foi realizado  Sessão Magna de Reconhecimento  e Iniciação do G-33.
Os trabalhos foram presidido pelo Delegado da 3º Região, Ir.´. Hipólito Peixinho da Silva, como Gr.´. Regente  o Ir.´. Pedro Wallace. Conforme  Ato do Supremo Conclave do Brasil, devidamente assinado pelo Irmão Nei Inocêncio dos Santos, nomeando a comissão estaladora para realizar o reconhecimento do ao Grau 33 do Ir.´. Calor Edno, e a  Iniciação dos Irmãos: Anselmo Bonfim  de Melo Magalhães, Geová da Silva Borges, Luiz Nunes dos Santos, Marcos Rogério Nunes, Reinaldo Brito de Carvalho  e Jorge Gomes dos Santos.
Logo após a realização das Ritualísticas de Reconhecimento e Iniciação, os novos Servidos da Pátria e da Humanidade, ao Sumo Grau 33, os trabalhos foram encerrados ritualisticamente, para dar entrada as esposas e familiares, e Irmãos.
Foi solicitado aos recém-iniciados  para se postarem em posição, a fim de serem revestidos com seus Paramentos pelos padrinhos  e esposas, o que foi feito com grande alegria.
Contamos com a presença do Irmão  da 4ª Delegacia, Ir.´. Orisvaldo  Felix Barbosa,  comitiva de Riachão do Jacuipe, Alagoinhas, Salvador, Presidente do Alto Colégio Adalberto Dantas Lopes, o Ir,.´. Marcos Antônio de São Pedro, do Grande Prior do  G´.C.´. Kadoschs Dr.´. Bráulio Bezerra de Menezes e  do Aterzata do Capítulo Manoel D´!Ajuda Rocha e Silva  e dos Irmãos de Feira de Santana. (Contamos com 30 valorosos Irmãos portadores do G-33).
O Ir.´. Hipólito Peixinho da Silva, no final dos trabalhos, convidou  a todos para um coffe-brek, no Salão de Eventos da Loja.
Fraternalmente,
Valney Santos da Silva.
         G-33


Nenhum comentário:

Postar um comentário