quarta-feira, 11 de abril de 2018

POSSE DA NOVA DIRETORIA







Neste (Terça-Feira) dia 10-04-18, o Alto Colégio Adalberto Dantas Lopes, que administras os Grãos Filosófico  G- 31 ao 32, sobre a presidência do Egrégio Mestre Ir.´. Marcos Antonio de São Pedro deu posse ao Egrégio Mestre,  Ir.´. Rudival Rodrigues Silva, para o Quatriênio 2018/2022. Sendo esse o nosso 2º Egrégio Mestre, desde a sua fundação em 03 de Novembro de 2013.
Em seguida o Egrégio Mestre, empossado deu  posse  a sua Nova Diretoria:
 1º Gr.´. Vig. Ir.´. Pedro Wallace Costa Chaves, 2º Gr.´. Vig.´. Marcos Rogério Nunes, Gr.´. Orador Ir.´. José Carneiro de Oliveira,  Gr.´.Secretário Ir.´. Jorge Gomes dos Santos. Gr.´. Tesoureiro  Ir.´. Valney Santos da Silva e Gr.´. Chanceler Ir.´. Joaquim Cerqueira Barreto.
O Nosso Ir.´. José Carneiro de Oliveira, eleito como Gr.´. Orador, não tomou posse nesta data, pelo motivo de  está internado na UTI do INCARDIO, ficando para  próxima Sessão o seu juramento e posse.
No andamento dos trabalhos, varios Irmãos, pronunciaram parabenizando ao Ir.´. Marcos de São Pedro e sua Diretoria, pelos serviços prestados e dando as boas vindas a Nova Diretório.
Foram justificadas as faltas de vários Irmãos, por motivo de estarem viajando e adoentados. O Nosso Delegado do Rito, Ir.´. Hipólito Peixinho da Silva, não se fez presente por recomendação médica.
O Egrégio Mestre  Ir.´. Rudival Rodrigues,  parabenizou o Ir.´. Marcos de São Pedro e os Irmãos  pelos serviço e fundação deste  Alto Colégio. Em seguida deu tarefas de trabalhos, para serem apresentados nas próximas Sessãos por dois (2) Irmãos, com o tema. (Falar  de um   Estadistas que  tiveram  destaques no Brasil ou em outros Países, que desenvolveram trabalhos sobre a Maçonaria).
No final dos trabalhos, todos os empossados e Irmãos presentes, falaram  sobre o crescimento do nosso Alto Colégio, que  hoje  temos 28 Irmãos portadores do Sumo Grão 33 que faz parte do Quadro/2018.
Fraternalmente,
Valney.




Nenhum comentário:

Postar um comentário