sábado, 28 de abril de 2018

SESSÃO DE INICIAÇÃO AO GRÃO 22.








Dia 27-04-18 no Clima de Riachão do Jacuipe -BA, o Gr.´. Conselho de Kadosch Dr. Bráulio  Bezerra de Menezes, do Clima de Feira de Santana-BA,sobre a Presidência do Grande Prior,  Ir.´. José Nicanor Goes,  realizou Sessão Especial de Iniciação ao G-22 do Kadoch, no Templo da Loja Maç.´. 14 de Agosto, dos Irmãos: Allan  Kristian Oliveira Souza  e José José Claudio Rocha Oliveira.
Contando com a colaboração dos Irmãos de Riachão do Jacuipe, e a ida dos Irmãos, Valney, Luiz Adorno, Luiz Monteiro e o Gr.´. Prior, onde realizamos uma Sessão do Gr.´. C.´. Kadosch, para engrandecimento e crescimento  dos Corpos  Filosófico, do Rito Brasileiro.
Depois da realização da Sessão de Iniciação do G-22, os Irmãos, de Riachão fizeram os  agradecimentos pela bela iniciativa do Gr.´. Conselho de Kadosch, na realização desta sessão. O Ir.´. Fábio Moreira Pereira, eleito Aterzado do Capítulo Evilasio Mascarenhas Rios, convidou a todos para estar presente no dia 25 de maio de 2018, quando será realizando a sua Posse e da sua Nova Diretoria, para o Biênio 2018/2020.
 O Gr.´. Prior , fez os agradecimentos pela acolhida dos Irmãos, de Riachão do Jacuipe, e parabenizou a todos. Em seguida todos foram convidados para a ida a um restaurante da Cidade, para comemoramos o evento desta  noite.

Fraternalmente,
Valney. G-33.



Nenhum comentário:

Postar um comentário