sexta-feira, 6 de abril de 2018

SESSÃO MAGNA DE EXALTAÇÃO




Nesta Quinta-Feira, dia 05-04-18, no  Templo da Loja Maç.´. 16 de Junho, Or.´. de  Feira de Santana-BA, foi realizado Sessão Magna de Exaltação dos Irmãos Comp.´.  Adilson Correia e Ramon Farias. Sobre a presidência do Ven.´.M.´. Valdemir  Silva Bastos. Contamos com a presença dos Veneráveis e comitivas das Lojas: Segredo  Força e Aliança (Fanael Ribeiro)-Deus Liberdade e Justiças (Carlos Kleber) Acácia Sertaneja (Marcos Pérsico) Cavaleiros de Aço, sendo o seu representante o Irmão( José Virgilio) e tivemos a presença de vários Irmãos de co-Irmãs da Região.
Na palavra frança vários Irmãos, comentaram sobre a Sessão e solicitaram no final dos trabalhos um (1) minuto de silencio, para homenagearem os valorosos  Irmãos, que nesta semana passaram para o Oriente Eterno. O Ir.´. Luiz Nunes, autor de três (3) livros ( Xique-Xique Memórias & Autobiografia -  Dilma Rousseff  e o Impeachment Passa a Passo e A Bíblia foi Mesmo Inspirada por Deus, O Deus Jeová?)  fez a doação dos Livros (3) a Loja Maç.´. 16 de Junho.
No encerramento dos trabalhos, o Ven.´. Mestre fez os agradecimentos e juntamente com todos os presentes, fez um (1) minuto de silencio, homenageado e solicitando ao Supremo Arquiteto do Universo, que Iluminasse os caminhos dos Irmãos, que  foram para o Oriente Eterno.
No Final dos trabalhos, todos os presentes foram convidados, para um jantar, que foi realizado no Salão de Eventos da Loja.
Fraternalmente,
Valney.




Nenhum comentário:

Postar um comentário