domingo, 8 de abril de 2018

SESSÃO MAGNA DE INICIAÇÃO.








Neste sábado dia 07-04-2018,  a  Loja Maç.´. Acácia Sertaneja, Or.´. de Feira de Santana-BA, Rito Brasileiro, realizou uma  Sessão Magna de Iniciação do profano, hoje nosso Irmão: Jamerson Silva Ribeiro.
Os trabalhos foram presidido pelo Ven.´. M´. Ir.´. Marcos Persico. Presente a Sessão os Veneráveis Mestres Ir.´. Valdemir Bastos (Loja 16 de Junho) Paulo Roberto (Loja Cavaleiro de Aço) com suas  comitivas, o Delegado Litúrgico Ir.´. Jorge Bulos, Conselheiros, Dep. Estaduais e vários Irmãos  das Có-Irmãs de Feira de Santana-BA.
Depois da Iniciação foi dado entrada, as cunhadas e convidados onde a presidente  da Fraternidade deu as boas vindas a nova cunhada, e homenageou  com um lindo buque  de flores.
No final dos trabalhos, foi realizado um (1) minuto de silencio para homenagear os valorosos  Irmãos, que foram  para o Oriente Eterno.
Em seguida o Venerável Mestre convidou a todos os presentes para um jantar, no Salão de Eventos da Loja, onde vários Irmãos metidos a cantores fizeram a festa, apresentando os seus repertórios.
Fraternalmente,
Valney.



Nenhum comentário:

Postar um comentário