sexta-feira, 11 de maio de 2018

HOMENAGEM DIAS DAS MÃES.







Nesta (Quinta-Feira) dia 10-05-18, a Loja Maç.´. 16 de Junho, Or.´. de Feira de Santana-BA, sobre a presidência do Ven.´.Mestre Ir.´. Valdemir Bastos, realizou um Sessão Branca Solene no Salão de Eventos do Restaurante  LOS PAMPA.
Todo o Salão foi ornamento e decorado com matérias e instrumentos da Loja Maç.´. 16 de Junho.
A solenidade foi aberta com uma sobrinha, lendo um belo  poema, em seguida colocando uma Rosa Vermelha sobra a Bíblia. Em seguida foi feitas homenagem a Cunhada Suely, representando todas as Mães presente. As  Mães ausentes, “ In memorian”  foram lembradas, e Homenageadas, com um Rosa Branca, que foi colocada sobra a Bíblia, pelo Ven.´.. Mestre.
Foram feitas a distribuição das lembranças (Uma caneca decorada com chocolates e uma Rosa Vermelha). Que foram entregue pelos filhos presente, e seus representantes.
Em seguida fomos agraciados com a palestre sobre  Maria” Mães de Jesus, pela cunhada Marilena Senas, esposa do nosso Ir.´. Sena, Ex- Ven.´.Mestre da Loja Maç.´. Luiz e Fraternidade. Logo a pois  a palestra a Presidenta da Fraternidade Feminina 16 de junho, fez entrega de uma Placa Comemorativa a palestrante.
No encerramento, fomos todos surpreendido pela  apresentação de um  Telegrama Falado, com belas homenagem aos presentes, destacando as homenageadas da noite, as Mães.
 Queremos parabenizar o Ven.´. Mestre e Obreiros da Loja Maç.´. 16 de Junho, pela bela iniciativa, das homenagens prestadas e pela  bela ornamentação, feita no Salão de Festas, reproduzindo a nosso Loja.
Fraternalmente,
Valney.



Nenhum comentário:

Postar um comentário