sábado, 26 de maio de 2018

POSSE DA NOVA DIRETORIA DO CAPÍTULO.







Nesta Sexta-Feira, do Vale de Riachão do Jacuípe -BA, o Capítulo Evilazio Mascarenhas Rios, esteve reunido para posse da Nova Diretoria para o Biênio 2018/2020.
Por motivo familiares o Aterzata Ir.´. Milton Araújo, não pode está presente, e foi nomeado o Ir.´. Ex-Aterzata Luiz Rogério (Lula) para presidir  a Sessão Magna de Posse.
Dando prosseguimento o Aterzata em Exercício Ir.´. Luz Rogério (Lula), convidou o Ir.´. Fábio Moreira Pereira, eleito Aterzata para o Bienio 2018/2020, para fazer o seu juramento. Em seguida foi convidados os Irmãos  Eleitos da Nova Diretoria: 1º Gr.´. Vig. Ir.´. Valdoberto Moraes Carneiro, 2º Gr.´. Vig. Ir.´.Allan Kristian O. Souza, Gr.´. Orador Ir.´.  Marcos Evandro  Carneiro, Gr.´. Tes.´. Ir.´.  Antônio Ferreira Matos e Gr.´. Canc.´. Ir.´. José Carneiro de Oliveira. Em seguida o Aterzata fez entrega de seus Diplomas a sua nova Diretoria. O Ir.´. Luiz Rogério (Lula), solicitou que o Irmão Marcos Antônio de São Pedro, que fizesse  a entrega do Diploma de Aterzata  Ir.´. Fábio Moreira Pereira. O Ir.´. Luiz Adorno, estava ocupando a Chancelaria, pelo motivo do Irmão José Carneiro, está em sua residência, recuperando-se da cirurgia do coração, por este motivo não pode esta presente a solenidade.
Dando prosseguimento a solenidade, foram Diplomados os Irmãos: Audenor Araujo, com o Certificado  de Reconhecimento, pelo Capítulo Manoel D´`Ajuda Rocha e Silva, e o Ir.´.Antônio Fernando Teixeira, Rito Adonhiramita e foi entregou  o Diploma, Ritual e Medalha do G-4, ao Ir,.´. Hércules Freitas Carneiro.
Na palavra franca vários Irmãos, parabenizaram a diretoria que deixava e dava as boas  vindas a Nova Diretoria. O Ven.´. Mestre da Loja Maç.´. 16 de Junho, Ir.´. Valdemir Bastos, que estava presente com sua comitiva de 08 Irmãos, falou do grande desenvolvimento do Capítulo Evilazio Mascarenhas Rios, e fez um Convite aos Irmãos, pra a Festa dos 49 Anos da Loja Maç.´. 16 de Junho- Or.´. de Feira de Santana-BA, para o dia 14-06-18, no Templo da Loja, e estendeu o convite para o Dia 16-06-18(Sábado) para o Forro da Dezesseis e apresentou um cartaz e a camisa da Festa. Foram  justificada  as faltas do Ir.´. Delegado do Rito Ir.´. Hipólito Peixinho da Silva, por motivo de está adoentado e o Aterzata Ir.´. Marcos Rogério Nunes, pelo motivo de está em viagem e do Ir.´. José Nicanor Gr.´.Prior, pelo motivo de  está com o Irmão hospitalizado.
Em seguida o Aterzado empossado Ir.´. Fábio Moreira, agradeceu a presença dos Irmãos,  o convidou a todos para um jantar no Salão de Eventos da Loja.

Fraternalmente,

Valney




Nenhum comentário:

Postar um comentário