domingo, 6 de maio de 2018

SESSÃO MAGNA DE INICIAÇÃO.






Neste Sábado dia 05-05-18, no Templo da loja Maç.´. Luz do Sertão- Rito Schroeder, Or.´. de Feira de Sanana-BA, foi realizando Sessão Magna de Iniciação presidida pelo Ven´.. M.´. Ir.´. Halailton  Soares Santana, de dois (2) novos Irmãos:
Rômulo Figueiredo Lacerda  e Murillo Oliveira de Santana, o Ir.´. Murillo (Ex-Demolay).  Em seguida os novos Irmãos, foram Diplomados, recebendo seus paramentos.
Em seguida o Ven.´.Mestre, transformou em Sessão Branca, dando entrada dos convidados e familiares dos novos iniciados. A Presidenta da Fraternidade da Loja, deu as  boas vindas e fez entrega de boque de flores as novas Cunhadas. Prosseguindo  o Ven.´. M.´. homenageou  dois(2) Irmãos, pelo relevantes serviços prestados a Ordem; Os Irmãos: Jurandir Mato Grosso  e Valney Santos da Silva, com medalhas com a Logomarca da Loja. Dando prosseguimento  foram homenageado com Placas Comemorativas dos Irmãos: Aurélio Aciaretta Júnior  e Ir,´, Max  Fernandes Delilo, que são Médico na vida profana, trabalham no Hospital  Clesriston Andareade,  e são Obreira da Loja Maç.´. Sabedoria Luz e União.  Pelos motivos dos mesmos estarem de serviço, nesta data não poderão está presente, o que foram feitas as justificativas, de suas ausências.  O Ven.´. Mestres Ir.´. Halailton, ficou encarregado de fazer a entrega na próxima Sessão da Loja Sabedoria Luz e União, as  entregas das placas aos Irmãos homenageados em nome  da Loja Luz do Sertão e de seus Obreiros.
No final dos trabalhos, o Vem.Mestre convidou  a todos os Irmãos  e convidados, para um belo e gosto Coquetel, que foi servido no Salão de Festada Loja.
Fraternalmente,
Valney






Nenhum comentário:

Postar um comentário