domingo, 26 de agosto de 2018

3º BAILE MAÇÔNICO- FEIRA DE SANTANA-BA.




Foto Oficial.



Pela terceira vez na Cidade de Feira de Santana-BA, os Veneráveis Mestres, realizaram  o 3º Baile Maçônico, em comemoração a Semana  do Maçom.
As atividades começaram no dia 20/08/18 na Câmera Municipal, onde três Irmãos foram Homenageados, na Terça-Feira dia 21/08/18, foi  realizada a Sessão Conjunta com as 12 Loja Presentes GOB/GLEB. O  encerramento com chave de ouro, foi a realização  do 3º Baile Dançantes que foi  animada pela Banda Flor de Qactos, que deu um grande show.
No Intervalo  os Veneráveis Mestres fizeram a entrega de  um troféu  para os    Ex-Veneráveis do mandato anterior, juntamente com as Ex-Presidente da Fraternidade, que foram agraciadas com uma lembrança.
Em seguida foram apresentados todos os Veneráveis presente,  juntamente  com as Presidentes das Fraternidades, e com os Ex-Veneráveis Mestres, para uma foto Oficial.
Dando prosseguimento foi servido uma gostoso  e farto Jantar, com um cardápio  excelente, no salão do Restaurante KiloGrill.
Contamos com quase  200 Irmãos e Familiares, que estiveram prestigiando esse Grande  Evento, que rolou até às três hora da madrugada.
Nossos parabéns aos Veneráveis Mestres e Obreiros, que tiveram a frente desta missão pela terceira vez,  parabensssssssssssssssssss.

Fraternalmente,
Valney Santos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário