quinta-feira, 2 de agosto de 2018

ANIVERSÁRIO DA LOJA MAÇ.´. ACÁCIA SERTANEJA.




Nesta Terça-Feira, dia, 31/07/18 a Loja Maç.´. Acácia Sertaneja- Or.´. de Feira de Santana-BA, Rito Brasileiros,  comemorou o seu 26º Aniversario.  (Fundada em 31/07/1992).
Sobre a presidência do Ven.´.M.´. Ir.´. Marcos Perciso, os trabalhos foram abertos em uma Sessão Magna de Aniversários.
O Ir.´Edson Sobrinho, obreiros fundado, fez uma breve apresentação da História da Loja, das suas atividades e dificuldades, falou que a Loja começou com o nome de Loja Maç.´.  Sabedoria União Songonçalence, pois  a finalidade era da Loja ser instalada  na Cidade de São Gonçalo dos Campos –BA.  Mais por uma seres  de dificuldades, a Loja ficou em Feira de Santana, os fundadores resolveram   mudar de nome, Oficializando como: Loja Maç.´. Acácia Sertaneja nº 2690. Comentou que dos fundados estava presente o Ir.´. Jorge Bullos, Ir.´. Edson Sobrinho,  e por motivos de  doenças faltaram os Ir.´. Rodrival Rodrigues   e Joaquim Barreto, e lembraram dos Irmãos que trabalharam bastante na fundação da Loja, os Irmãos, Hipólito Peixinho, Marcos São Pedro e Ir.´. Gilberto (Giba).  Em seguida  vários Irmãos pronunciaram,  parabenizado o Ven.´.M.´. e Obreiros pelos relevantes serviços  prestados.
Contamos com a presença de vários Ven.´. das  Lojas de Feira, Dep. Estadual, Conselheiros,  convidados e cunhadas. Convidou a todos para  a tradicional Feijoada da Acácia, que será realizada no dia 02 de Setembro de 2018, no Clube ARCA, as camisas encontra-se a venda  no valor  de 25,00.No final dos trabalhos, todos foram convidados para participarem de um belo e gostoso  jantar, no salão de eventos da Loja.
Nossos Parabéns, ao Ven.´.Mestre e Obreiros, pela passagem aniversario da Loja Maç.´. Acácia Sertaneja  nº 2690
Fraternalmente,
Valney.



Nenhum comentário:

Postar um comentário