quinta-feira, 30 de agosto de 2018

OFICINA DE FOTOGRAFIA


Valney
Luciano Macêdo

Através de parceria com a FTC, UNAMACS  e AMBIENGER/EMBASA, foi oferecida  uma Oficina de Fotografia,  para atender o Projeto de Trabalho Social das Obras de Ampliação de Abastecimento de Água - Feira Leste,  que foi  administrado pelo Fotografo e Videomake, Sr. Luciano Macêdo Borges, com a duração de  20 horas da carga horária, nos dias 27, 28 e 29/08/2018.
Contamos com um grupo grande dos alunos da FTC do Curso de Engenharia Ambiental,  sobre a coordenação da Profª Juliana Nunes  e  Assistente Social da EMBASA.
Tivemos aulas teóricas com diversas instruções para tirar fotos, manusear as   máquinas fotográficas e celulares  e aulas praticas   no Parque da Cidade, tirando fotos, do ambiente natural do Parque. Após esse momento de aprendizagem   foi   escolhida uma foto  de cada participante,  que foi exposta na área externa  da FTC.
No dia 29, pela tarde foi feito o encerramento dos aprendizados das técnicas de fotografar  onde foram entregues os Certificados de Participação. O curso abordou também  a importância da  Educação Ambiental, em  nossas vidas.
Os meus agradecimentos  a todos os envolvidos nesse curso.
Fraternalmente,
Valney Santos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário