quarta-feira, 22 de agosto de 2018

SESSÃO CONJUNTA DAS 12 LOJAS MAÇ.´. DE FEIRA.




Foto dos  12 Veneráveis.



Em comemoração a Semana Maçônica, as 12 Lojas Maç.´. de  Feira de Santana-BA, realizou  Sessão Conjunta, no Templo da Loja Maç.´.  Segredo Força e Aliança, nesta (Terça-Feira), dia 21/08/2018.
Os Veneráveis  Mestres das 12 Lojas de Feira (GOB e GLEB), estiveram presente e ocuparam dos Cargos de Diretoria e Oficias. A Sessão foi Presidida  Pelo Ven.´. M.´.  da Loja Segredo Força e Aliança,  Ir.´. Fanael  Ribeiro, que estava ladeado pelo nosso Grão Mestre Estadual (GOEB) Ir.´. Silvo de Souza  Cardin e Pelo  Delegado Distrital da (GLEB), Ir,´. Edson Messias, que está representado o Sereníssimo  Grão Mestre Ir.´. Arlindo Neto.
O Palestrante da Noite foi Ir.´. Leonado Cestari com o tema: “Antiga Maçonaria no Mundo Moderno”.
O tema apresentado foi bastante elogiado pelos presentes, e vários comentários foram feitos. Em seguida o palestrante distribuiu aos presentes um questionário com cinco (5) perguntas para que levassem para suas Lojas e respondesse, pois se tratava de uma pesquisa sobre o conhecimento e o que está faltando para que possamos melhorar a nossa Ordem.
O Ven.´. Mestre Ir.´. Fanael Ribeiros, em nome dos doze (12) Veneráveis Mestre, solicitou  ao Ir.´. Edson Messias, para fazer a entrega de uma Placa de Agradecimentos ao palestrante.
O Encerramento foi feito um breve o eloqüente comentários pelo nosso Grão Mestre Estadual  (GOEB) Ir.´. Silvo de Souza Cardin.
O Ven.´. Ir.´. Fanael Ribeiros, convidou a todos os presente, para um Jantar que foi servido  no  Clube ARCA, com a presença dos Irmãos, Cunhadas, Demolay e convidados.
Nossos parabéns aos Veneráveis Mestres  das doze (12) Loja de Feira de Santana-BA,  pela organização  das  comemorações da semana do Maçom no Or.´. de Feira de Santana-BA, e aos Irmãos que compareceram em um grande número expressivo.
Lembrando que o  encerramento da semana, vai ser no sábado dia 25/08/18 com o 3º Baile Dançante.
Fraternalmente,
Valney Santos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário