sexta-feira, 17 de agosto de 2018

SESSÃO MAGNA NA LOJA 16 DE JUNHO.





Os homenageados Irmãos: Audenor -Sebastião -Valney  e Peixinho, no centro o Ven.M.´.


Nesta Quinta-Feira, dia 16/08/18, no Templo da Augusta e Respeitável Loja Maç.´. 16 de Junho nº 1842, Rito Brasileiro, Or.´. de Feira de Santana-BA, sobre a Presidência do Ven.´. Mestre Ir.´. Valdemir Silva Bastos, foi realizando Sessão Magna de Regularização do Ir.´. Antônio Carlos de Oliveira Silva, e Filiação do Ir.´. Jorge Pereira  de Lima.
Dando seguimento o Ven.´. Mestre  suspendeu os trabalhos e transformou em uma Sessão Publica (Sessão Branca), dando entrada aos convidados cunhadas e sobrinhos.
Nessa  Sessão foi feito um breve histórico das vidas Maçônicas dos Irmãos que foram Homenageados.
Com os Diplomas e Medalhas de Benemérito da Ordem expedida pelo GOB, foram homenageados os Irmãos: Audenor Gonçalves de Araújo, Antônio Deraldo de Carvalho, Antonio dos Santos  Neves e Hipólito Peixinho da Silva. Com Diploma  e Medalha de Grande Benemérito o Ir.´. Valney Santos da Silva e com Diploma e Medalha da Cruz da Perfeição Maçônica, o Ir.´. Sebastião Soares.
A Presidente da Fraternidade Feminina a cunhada  Tereza Basto, deu as boas vindas as cunhadas  esposas dos Irmãos que foram Regularizado e Filiado, com um lindo boque de Orquídeas.
Dando prosseguimento a Sessão Festiva, o Ir.´. Delegado do Rito Brasileiro para a 3º Região -BA, Ir.´. Hipólito Peixinho da Silva fez a entrega das Comendas do G-33 aos Irmãos: Manoel Messias de Moura  e ao Ir.´. Sebastião Soares.
Vários Irmãos, e cunhadas fizeram  seus pronunciamentos com  elogios pelas homenagens que foram realizadas nesta Sessão Solene.
O Ven.´. M.´. Ir.´. Valdemir Bastos, fez os agradecimentos  aos  visitantes e parabenizou a todos os Irmãos que foram homenageados.
  Convidou a todos, para participares do jantar que foi preparado pela  Fraternidade Feminina, que foi servido no Salão  de Eventos da Loja com bastante comida, vinhos e bebidas, que durou até às 2h:00 da madrugada.
Nosso agradecimento e parabéns, ao Ven.´. Mestre e Obreiros desta Grande e Harmoniosa Loja Maç.´. 16 de Junho, que faço parte com grande orgulho.

Fraternalmente,

Valney Santos da Silva.

https://photos.app.goo.gl/anv3hV6TgkrePEom6







Nenhum comentário:

Postar um comentário