sexta-feira, 7 de setembro de 2018

SESSÃO MAGNA NA LOJA MAÇ. 16 DE JUNHO

Coronel Luziel Andrade; Ven.´.Valdemir Bastos; Ten. Col. Janilson Campos



Foi realizando no  dia 06-09-18 (Quinta-Feira), no Templo da Loja Maç.´. 16 de Junho, Sessão Magna  da Independência, sobre a Presidência do Ven.´.M.´. Ir.´. Valdemir Bastos.
Depois de cumprir toda a ritualística, foi  transformando em Sessão Magna da Independência, dando entrada os Visitante, Convidados e os Palestrante da Noite.
O primeiro palestrante foi o Coronel da PM, Ir.´.  Luziel Andrade de Oliveira,  que abordou o tema: ´´ A Violência em Feira de Santana-BA”, depois dos devidos esclarecimento, vários Irmãos e convidados, fizeram varias perguntas o que foram atendidos. Em seguida o segundo palestra foi o Tenente Coronel Janilson Campos Teixeira, comandante  do 35-BI de Feira de Santana-BA, que abordou a ocupação do Exército no Rio de Janeiros, falou sobre as Facçãos    PCC, CV e outros, que tem terrorizado o Rio de Janeiro. Falou das  facções que vem atuando  na Bahia e em Feira de Santana, cada vem mais ousadas e com grande poder de fogo.
Dando prosseguimento o Ven.´. M.´. Ir.´. Valdemir Bastos, fez  entrega de uma Placa comemorativa pelos serviços prestado ao Sr.Evsorson São Leão ,que tem ajudado a Loja Maç.´. 16 de Junho, com sua  equipe de serviços de eletricista.  Fez entrega de Diploma e Medalha do Grande Benemérito/GOEB, ao Ir.´. Dep. Estadual Audenor Gonçalves de Araújo.
Foi homenageado com uma Placa Comemorativa o Coronel  Luziel Andrade de Oliveira,  a Fraternidade Feminina, fez a entrega   e a Cunhada Divaney Andrade, esposa do Coronel  Luziel, com  um vaso contendo um exemplar de Orquídea.
No final  dos trabalhos, todos foram convidados, para um belo e gosto Jantar no Salão de Eventos da Loja. Para surpresa de todos, às  0;h15m a Fraternidade Feminina, apareceu com um bolo de Aniversario, para homenagear o nosso Ir.´.  Antônio Carlos, que nesta data 07 de Setembro, estava completando idade nova, onde todos os presentes participaram das comemorações ao aniversariante.
No dia 07 de Setembro às 9h30, na Praça onde fica o Monumento Maçônico, vários Irmãos Maçons e Demelay estiveram participando do Hasteamento das Bandeiras, com a presença da Banda Militar da PM, sobre o comando o Ten.Cor. Ir.´. Afrânio Santana, maestro da banda. Encerrando assim as comemorações da Independência.
Fraternalmente,

Valney Santos




Nenhum comentário:

Postar um comentário