quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

CORPOS FILOSÓFICOS






Ir.´. Rudival (Alto Colégio)  Ir.´. Marcos Rogério (Aterzata)  Ir.´. José Nicanor (Kadosch)
Alto Colégios Gr.´. 31 ao 32  Capítulo Gr.´. 04 ao 18  - Kadosch Gr.´. 19 ao 30.

Foi realizado nesta  Traça-Feira, dia 11/12/18, no Templo da Loja Maç.´. 16 de Junho ao  Vale de Feira de Santana-BA, o encerramento dos Corpos Filosóficos: Capítulo (Manoel  D´`Ajuda  Rocha e Silva) –Aterzata Ir.´. Marcos Rogério Nunes. - Kadosch (Dr.´. Bráulio Bezerra de Menezes) –Gr.´. Prior  Ir.´. José Nicanor Goes.-  O Polento Alto Colégio (Adalberto Dantas  Lopes) –Egrégio Mestre Ir.´,. Rudival Rodrigues Silva.
Contamos com a presença do Delegado do Rito Brasileiro, para a 3ª Região, Ir.´. Hipólito Peixinho da Silva, e Irmãos portadores dos Graus 33 ao Grau 4.
O Trabalho foram aberto sobre a Presidência do Aterzata Ir.´. Marcos  Rogério, que estava ladeados, pelo Ir.´. Rudival Rodrigues e José Nicanor.
Noite  de festividades e  de agradecimentos e desejando a todos  um Feliz  Natal  e Próspero Ano Novo.
O Ven.´.M.´. da Loja Maç.´. 16 de Junho, Ir.´. Valdemir Basto, depois dos seus agradecimentos, falou da grande reforma que iremos fazer no Templo da Loja Maç.´. 16 de Junho, na 1ª etapa vai ser construído uma cobertura(Salão de Festa) de 400m2, e que está necessitando da ajuda e doações dos Irmãos em: Cimento, brita, blocos, areia e vários materiais.  Logo em seguida vários Irmãos, fizeram suas doações de sacos de cimento, destacando o Ir.´. Rodival Rodrigues, que fez uma doação de 1.000,00 (Um Mil Reais).  Nossos parabensssssssssssss.
Em seguida foram entregue os Diplomas, Medalhas, Comendas e Rituais  dos Grãos  G-4 e G-9  ao Ir.´. Marcos de São Pedro Junior, pelo Ir.´. Marcos de São Pedro (Pai) e pelo Del. do Rito Ir.´. Hipólito Peixinho.
Em seguida todos foram convidados para a nossa confraternização na Cantina Aprile.
Nossos Parabéns, aos dirigentes dos Corpos Filosóficos, para o Rito Brasileiro do Vale  Feira de Santana-BA

Fraternalmente,
Valney Santos. (G-33)



Nenhum comentário:

Postar um comentário