domingo, 9 de dezembro de 2018

FESTA CONFRATERNIZAÇÃO DA LOJA 16 DE JUNHO.







Loja Maç.´. 16 de Junho nº 1842


A Loja Maç.´. 16 de Junho, nº 1842- Rito Brasileiro, realizou neste Sábado, dia 08/12/18 no Salão de Festa do Restaurante Kilo-Gril, sua Festa de Confraternização/2018.
Sobre a Presidência do Ven.´. M.´.Ir.´. Valdemir Basto, e sua Diretoria, foi realizando a tradicional Festa de Confraternização com os Irmãos,  familiares  e amigos.
Tivemos uma noitada maravilhosa, onde foram feitas brincadeira, amiga secreta, e distribuição de  presente  do Ven.´.Mestre Ir.´. Valdemir, aos Irmãos e pela Presidente da Fraternidade 16 de Junho, a Cunhada Tereza Bastos, fez  entrega de  lembranças  as Fraternas. Nossos parabéns e agradecimentos  pelos belos gestos.
As Fraternas fizeram uma Homenagem  a Cunhada  Tereza Bastos, pelo relevantes serviços a frente da Fraternidade Feminina; oferecendo um lindo boque de Flores. (teve até choro) kakakaka.
Dando prosseguimento vários Irmãos foram Homenageados com Diplomas de 100% de freqüência. O destaque da noite, foi o nosso Ir.´. Olivaldo Batista de Goes, que recebeu o Diploma de Honra ao Mérito, por ter  indicado o maior  número candidatos para a nossa Loja em 2018.
Tivemos uma  bela Festa com Som  de voz e violão: O Salão  esta todo decorado e ornamentado com enfeites Natalinos, Banner Natalino de Boas Vindas e com os ornamentos da Loja: Estandarte, Bíblia/ Compasso e Esquadro, Mar de Bronze,  que deu um toque todo especial a festa.
O Ven.´. M.´. Ir.´. Valdemir Basto, falou da nossa grande luta, para o ano de 2019, onde estaremos construindo na primeira (1ª) etapa o Salão de Festa, para podermos  receber os nosso convidados, em 16 de Junho de 2019, quando estaremos completando o nosso Cinqüentenário (50 Anos), de sua fundação, (16 Junho de 1969).
Perdeu uma bela festa, que não foi!

Fraternalmente,
Valney Santos



Nenhum comentário:

Postar um comentário