segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

MANHÃ DE FILANTROPIA DAS LOJAS MAÇ.´. DE FEIRA- BA







Chegada de Papai Noel.


Realizado neste domingo dia 16/12/18,  pelas Lojas Maçônicas de Feira de Santana-BA, a distribuição de presentes, merendas, doces e refrigerantes. O local escolhido foi o  Distrito de Jaguará, que fica a 36 Kg, da Cidade de Feira de Santana.
Repetindo as atividades realizadas dos anos anteriores, as Lojas Maç.´. de Feira, que fazer suas arrecadações  de valores (Tronco das Sessões Conjuntas), efetua as  compras de bonecas, bolas e uma variedade de brinquedos e lances para as crianças de uma localidade.
As distribuições fora  realizadas  no Conselho Comunitário de Jaguará.
Os Veneráveis e Irmãos, acompanhados pela Fraternidade Feminina das Lojas, juntamente com os DeMaley, e o Coral Flor de Acácia, composto pelo Ir.´. Renato Ribeiro (Voz e Violão)  e suas cantoras,  apresentaram musicas Natalina,  para animar os presentes.
Em seguida foram feita as distribuições  dos lanches, doces e refrigerantes para a criançada.
Como toda Festa de Natal, não poderia falta o Papai Noel, que chegou de surpresa, causando uma grande alegria  as crianças, que queria  receber  logo os seu presente. No final Papai Noel, posou  para as fotos com a criançada.
Nossos Parabéns, aos Veneráveis  Mestre o Obreiros das Loja de Feira de Santana-BA, pelo belo e Fraterno momento de lazer, dados a estas crianças.

Fraternalmente,

Valney Santos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário