quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

PROJETO MAÇONARIA NA EDUCAÇÃO




Projeto Maçonaria na Educação.




A Loja União, Justiça e Liberdade Mairiense, nº 2.350, Or: . de Mairi-BA,  contempla em sua 5ª edição do Projeto Maçonaria na Educação, os alunos destaques na rede municipal de ensino.
Sobre a presidência do Ven,´. Mestre Ir.´. Marcelo do Prado Silva e Obreiros, realizaram nos dia 15 e 16/12/18  uma passeio turístico em Salvador, que fica a 321 km, da Cidade de Mairí-BA. Tivemos a participação de seis (6) Escolas do Município de Mairi –BA, onde Vinte e Um (21) alunos que se destacaram no ano letivo/2018, participaram do  passeio turístico em Salvador, como forma de premiação do Projeto Maçonaria na Educação, (Visitando Pelourinho,  Centro Histórico, zoológico, farol da Barra e a praia de Piatã.

Inovação, criatividade e irreverência. O Projeto Maçonaria na Educação este ano de 2018 mudou a sua forma de premiação, contemplando os alunos das escolas municipais, em sair do ambiente escolar e visitar os mais importantes pontos históricos e turísticos da cidade de Salvador, em um passeio surpreendente.
Para o Venerável Mestre Ir.´. Marcelo do Prado Silva, a visita ultrapassa a barreira da simples satisfação em visitar o lugar e transcende para a afirmação e valorização da cultura negra e dos nossos antepassados. Os alunos puderam ainda ampliar as possibilidades e perspectivas de novas experiências, viabilizando o sucesso no processo ensino aprendizagem, escutando do guia turístico histórias dos nossos antepassados e dos monumentos visitados.
Nossos parabéns aos Obreiros da Loja Maç.´. União, Justiça e Liberdade Mairiense, pelo belos exemplos, que vem sendo aplicado por está Loja,  nos diversos projetos que tem  realizado.

Fraternalmente,

Valney Santos e Wallas  Souza.








Nenhum comentário:

Postar um comentário