domingo, 2 de dezembro de 2018

SESSÃO MAGNA DE INICIAÇÃO


Loja Maç.´. Acadêmica Jorro de Luz e Sabedoria

Neste sábado dia 01/12/18, na Loja Maç.´. Acadêmica Jorro de Luz e Sabedoria- Or.´. de Baixa Grande-BA,  foi realizando Sessão Magna de Iniciação, sobre a presidência do Ven.´. M.´. Ir.´. Reinaldo Brito de Carvalho, de 04  novos Irmãos:  Tiago Marques  Almeida – Julio Cesar Pires Cotias -   Juliano Pereira Campos e Tiago Ribeiro Pereira.
O Ven.´. M.´. Ir.´. Reinaldo Brito, estava ladeado pelos Irmãos, Wallace Mendes (Loja  União e Justiça Mairriense   e Valney Santos da Silva, (Conselheiros /GOEB) contamos com a presença de vários Veneráveis Mestre  e  dos Irmãos  de Feira de Santana, Ipirá, Mairi e Iaçú/GLEB.
Após  a Realização da Sessão Magna com toda a sua ritualistas,  o Ven.´. M.´. Ir.´. Reinaldo Brito,  convidou a todos para um Jantar em uma Pizzaria da Cidade.
No Salão do evento da Pizzaria,  foram apresentados os novos Irmãos, aos familiares e convidados, fazendo a entrega de Flores aos mesmos, para que homenageassem  as suas  esposas, Mães e noivas.
Nossos parabéns, ao Ven.´. M.´. Ir.´. Reinaldo Brito de Carvalho pela bela  Sessão realizada, e pelo gostoso e agradável   jantar oferecido.

Loja Maç.´. 16 de Junho

Na mesma data dia 01/12/18 (Sábado) no Templo da Loja Maç.´. 16 de Junho, Or.´. de Feira de Santana-BA, foi realizado iniciação de 04 profanos (Novos Irmãos):
Adriano Oliveira Bertolino – Calemilton Lima da Paixão -  Danilo Ferreira  e Paulo Roberto dos Santos, sobre a presidência do Ven.´. M.´. Ir.´. Valdemir Silva Bastos, que estava ladeado, pelo Ven.´. M´. Ir.´. Fanael Ribeiro (Loja Segredo Força e Aliança ) e pelo Ir.´. Carlos Kleber da (Deus Liberdade e Justiça).
Depois da Sessão de Iniciação, de conformidade com a nossa Ritualista, foi dado entrada  ao Templos  os convidados  e familiares dos Iniciados.
Após a apresentação dos novos Irmãos iniciados, o Ven.´. M.´., convidou a Presidente da Fraternidade 16 de Junho, juntamente com sua Diretoria  par fazer as entregas das Flores e dar  as boas vindas as  novas Fraternas e familiares.
O Ven.´.. M.´., solicitou ao  2º Vig.´.  Ir.´. Marcos Antônio de São Pedro, para fazer  a entrega de Medalha e Diploma de Gr.´. Benemérito, ao Ir.´. Hipólito Peixinho da Silva, (Ex-Ven.´. M.´.) e atual  Del´.. do Rito Brasileiro para a  3ª Região.
Contamos com a presença de Ven.; Mestres, Dep. Estaduais, Conselheiros, Filhas de Jó DeMolay  e autoridades Maçônicas de Feira de Santana-BA. Dando prosseguimento o Ven.´. M.´. ,convidou a todos  para um Jantar com Som de voz e Violão, que foi servido no Salão de Festa da Loja Maç.´. 16 de Junho.
Nossos Parabéns ao Ven.´. Mestre e Obreiros, da Loja Maç.´..´. 16 de Junho, pela beleza de Sessão realizada.

Fraternalmente,
Valney Santos.

Loja Jorro de Luz


Loja 16 de Junho

Nenhum comentário:

Postar um comentário