terça-feira, 4 de dezembro de 2018

SESSÃO MAGNA DE INICIAÇÃO.







Loja Segredo Força e Aliança.


 Dia 03/12/18 (Segunda-Feira) no Templo da Loja Maç.´. Segredo Força e Aliança, Or.´. de Feira de Santana-BA, foi realiza  iniciação de 02 profanos (Novos Irmãos):
José Alberto Souza e Silva Júnior  e Janilson Campos Teixeira, sobre a presidência do Ven.´. M.´. Ir.´. Fanael Ribeiro que estava ladeado, pelo Dep. Federal Ir.´. Roberrto Aquino e Ir.´. Pedro Neto (Conselheiro dos Veneráveis da GLEB)
Depois da Sessão de Iniciação, de conformidade com a  Ritualista, os trabalhos foram encerrados, e  foi dado entrada  ao Templos  os convidados  e familiares dos Iniciados.
Após a apresentação dos novos Irmãos iniciados: ( Ir.´. José Alberto Souza e Silva Júnior – Comandante do Corpo de Bombeiro da Cidade de Feira de Santana-BA, e o Ir,.´. Janilson Campos  TeixeiraTenente Coronel e Comandante do 35BI de Feira de Santana-BA.  Em seguida o  Ven.´. M.´., convidou a Presidente da Ala Feminina, da Loja Segredo Força e Aliança,  juntamente com duas companheiras da sua Diretoria,  e  convidou a Presidente da Fraternidade    da Loja Maç.´. 16 de Junho, para juntar-se a comitiva para das às  boas vindas  as novas Fraternas, oferecendo um  buquê de  Flores a cada uma.
Contamos com a presença de Ven.; Mestres, Dep. Estaduais, Dep. Federal,  Conselheiros, Irmãos da GLEB,  e autoridades Maçônicas de Feira de Santana-BA. Dando prosseguimento o Ven.´. M.´., convidou a todos  para um Jantar que foi servido no Salão de Festa do Clube ARCA.
Nossos Parabéns ao Ven.´. Mestre e Obreiros, da Loja Maç.´.  Segredo Força e Aliança, pela beleza de Sessão realizada.
Fraternalmente,

Valney Santos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário