segunda-feira, 11 de março de 2019

SESSÃO INICIAÇÃO G-30.











Foi realizado pelo G.´.C.´. Kadosch, Dr. Bráulio Bezerra de Menezes, Clima de Feira de Santana-BA, Sessão de Iniciação ao G-30 (Missionário da Filosofia), de 11 Irmãos portadores do G-29.
Sobre a presidência do Gr.´. Prior Ir.´. José Nicanor  Goes, foram iniciados dos Irmãos: Allan Kristian, Fábio Moreira, Gonçalo Silva, José Claudio, Jorge Bullos, Luiz Adorno, Luz Cruz, Marcos Pérsico, Marcos Evandro, Milton Araújo e Rudival Filho,  o Ir.´. Paulo Roberto por motivo de viagem não participou da Iniciação, ficando para outra oportunidade.
A Sessão foi realizada  dia 09/03/19 (Sábado às 16;00h no Templo da Loja Maç.´. 16 de Junho, que contou com a presença de 12 Irmãos do G-33. Dando prosseguimento, o Gr.´.; Prior diplomou os  Iniciados no G-30 com Comendas, Medalhas Diploma e Rituais.
Foi feita a justificativa da falta do nosso Del. do Rito Ir.´. Hipólito Peixinho da Silva pelo motivo do mesmo encontra-se  internado no Hospital  EMEC.
Nossos parabéns, aos Irmãos iniciados, no G-30, agradecendo a presença dos Irmãos de Feira e Riachão do Jacuipe-BA, e do Irmão Rudival Rodrigues, Egrégio Mestre do Alto Colégio Adalberto Dantas Lopes, que  informou aos Irmãos, iniciados no G-30 que a próxima etapa seja a Iniciação dos mesmos em Outubro/2019, ao G-31, desde que compra os regulamentos vigentes.  No encerramento foram tiradas fotos dos Irmãos e exibindo a Faixa do próximo seminário do Rito Brasileiro no Or.´. de Juazeiro-BA.

Fraternalmente,

Valney Santos
    G-33.



Nenhum comentário:

Postar um comentário