domingo, 19 de maio de 2019

2º FORRÓ DA 16 DE JUNHO.






Foi realizando pela Loja Maç.´. 16 de Junho, - Or.. de Feira de Santana-BA, o seu 2º Forró da 16 de Junho, sobre a presidência do Ven.´. M.´. Ir.´. Valdemir Bastos.
O forró aconteceu no (sábado) dia 18/05/19, no salão de eventos da Loja, coordenada pela comissão: Dos  Irs,´. Adilson Correia, Marcos de São Pedro e Luiz Monteiro, onde todos os obreiros, cunhadas em um grande esforço realizou este grande evento com sucesso.
Agradecimento especial as  Cunhadas da Fraternidade da Loja16 de Junho, aos Irmãos que diretamente ou não contribuíram para o sucesso da Festa. Tivemos a participação de um público de mais 300 pessoas. Contamos com a colaboração de vários patrocinadores, do 35BI, da Policia Militar, dos Irmãos e Veneráveis das Loja de Feira, que estiveram presentes e especialmente (os familiares, convidados, amigos e patrocinadores).
Tivemos duas bandas de Forró, que levou a festa até as 4;00 da madrugada; durante os festejos,   tivemos sorteio de um balaio junino que foi ganho por uma convidada, tivemos apresentação de uma quadrilha junina que deu um brilho a Festa, sem falar nas comidas típicas, licores, cerveja  etc etc  e tal !!!!!!!!.
Nossos parabéns, aos Irmãos da Loja Maç.´. 16 de Junho, as Cunhadas da Fraternidade, que trabalharam durante 28 dias, para a realização e sucesso do nosso 2º Forró.

LEMBRANDO: Nos dias 15 e 16/06/19, estaremos comemorando  o  Cinquentenário da Loja Maç.´. 16 de Junho. (Fundada em 16/06/1969).

Fraternalmente,

Valney Santos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário