domingo, 5 de maio de 2019

FEIJOADA DA 16 DE JUNHO











Foi realizado neste  Domingos, dia 05/05/19, no Salão de Eventos da Loja Maç.´. 16 de Junho nº 1842- Rito Brasileiro- Or. De Feira de Santana-BA, mais um Feijoada Festiva.
Contamos com um publico (Irmãos, amigos, familiares e convidados), onde realizamos a nossa tradicional Feijoada, onde tivemos um Bingo, com três prêmios, sorteio de sacolas térmicas, balde para  cervejas, jogos de facas para churrascos e um Leilão de vários brindes. O 2º premio que foi o ventilador, onde tiveram dois ganhadores (convidados) fizeram a doação do premio para Loja.
Foi uma belíssima festa com uma presença de mais de 200 pessoas. Queremos agradecer aos Irmãos de varias Lojas de Feira que estiveram presente, um agradecimento especial ao DJ- Davir, neto do nosso Ir.´. Olivaldo Batista que fez  a parte sonora da festa.
Contamos com a presença de varias Autoridades, cíveis e militares, além da presença de uma Brigada do Corpo de Bombeiro.
Parabenizo o nosso Ven.´. Mestre Ir´. Valdemir  Basto, a comissão da Festa, as nossas cunhadas da Fraternidade, o pessoal do 35BI, aos Irmãos das Lojas, que contribuirão diretamente com o este  grande evento.
Veja as fotos que vocês vão ter a idéia o que foi a nossa Feijoada.

P.S.: No dia 18 de maio de 2019 estaremos realizando o 2º Forró da 16 de Junho, dando prosseguimento no dia 15 e 16 de junho de 2019 estaremos realizando o Cinquentenário da Loja Maç.´. 16 de Junho

Fraternalmente,

Valney Santos
(Presidente da Comissão)



Nenhum comentário:

Postar um comentário