terça-feira, 21 de maio de 2019

VISITA DA LOJA MAÇ.´. 16 DE JUNHO A LOJA SEGREDO FORÇA E ALIANÇA.








Comitiva  da Loja Maç.´. 16 de Junho nº 1842


Nesta Segunda-Feira, dia 20/05/19, os obreiros da Loja Maç.´. 16 de Junho, liderado pelo seu Ven.´. Mestre Ir.´. Valdemir Bastos, com as formalidades, a comitiva da Loja com seu Estandarte, participara da Sessão  da Loja Maç. Segredo Fora e Aliança.
Essa visita teve como finalidade, de convidar  a Loja Segredo para  o nosso Cinqüentenário, que estaremos realizando nos dias 15 e 16 de Junho de 2019.
A Loja 16 de Junho, foi fruto da  saída de 16 Irmãos da Loja  Segredo, para fundar a Loja 16 de Junho em 1969 (50 Anos atrás).  Outra finalidade da visita foi que neste dia, a Loja Segredo, estava colocando as Fotos: Do  Ir.´. Luiz Cruz na galeria dos Ex-Veneráveis e a Foto da Cunhada Yara Portugal, na galeria da Fraternidade Feminina da Loja.
A Cunhada Yara  Portugal por encontra-se adoentada, foi representada pela a Presidente da Fraternidade da 16 de Junho a Cunhada Thereza Bastos, que estava acompanha  por varias Fraternas.
A Sessão da Loja Segredo Fora e Aliança,  sob a Presidência do seu Ven.´.M.´. Ir.´. Fanael  Ribeiro,  que estava ladeados pelos Irmãos: Audenor Araújo (Dep.´. Estadual) e pelo Ven.´.M.´. Valdemir Bastos. A Sessão  foi transformada em Sessão Publica (Branca), para dar entrada as cunhadas e convidados.
Durante as homenagem  que fora feitas ao nosso Ir.´. Luiz Cruz e a cunhada Yara Portugal, falaram as Cunhada Telma  Ribeiro(Presidente da Fraternidade da Loja Segredo) a cunhada Thereza Bastos (Presidente da Fraternidade da Loja 16 da Junho)  e varias cunhadas e Irmãos, dando os parabéns e o reconhecimento dos trabalhos prestados pelas duas Loja Maçônicas, hoje presente a Sessão.
Em Seguida o Ven.´.M.´. Ir.´. Fanael Ribeiro, em nome da Fraternidade da Loja Segredo,  convidou a todos para um belo e gosto coquetel no Salão de Eventos da Loja.

Fraternalmente,
Valney Santos.

Em tempo: Esteve presente o Ir.´. Thiago Marques Ap.´M.´. da Loja Maç.´. Jorro de Luz e Sabedoria do Or.´. de Baixa Grande-BA, que estava na Comitiva da Loja 16 de Junho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário