terça-feira, 18 de junho de 2019

SESSÃO MAGNA DE POSSE. Loja Maç.´. Acácia Sertaneja.






Loja Maç.´. Acácia Sertaneja- Or.´. de Feira de Santana-BA.






Foi realizado no dia 17 de Junho de 2019, a posse e instalação da nova diretoria, da Loja Maç.´.Acácia Sertaneja, Or.´. de Feira de Santana-BA.
Foi instalado o  Ir.´. Maurício Chagas de Menezes. Estando na Presidência  da Comissão Instaladora os Irmãos:  Presidente o  Ir.´. Rudival  Rodrigue Silva, 1º Vig. Ir.´.  Luiz Carlos Santana Adorno e 2º Vig.  Ir.´.  Marcos Rogério Nunes, que após  a cerimônia de instalação, foi realizando a posse na nova diretoria.
O Ven.´. M.´. Eleito e empossado Ir.´. Maurício Chagas Menezes transformou a Sessão em Sessão Publica (Branca) dando entrada as cunhadas e convidados.
Dando prosseguimento O  Ex- Ven.´.  M´.´  Ir,.´. Paulo Roberto, fez varias homenagem  aos Irmãos Vem.´.. M.´. Ir.´. Marcos Pérsico e ao Ven.´.. Eleito Ir.´. Maurício  Chagas. A Ex_- Presidente  da Fraternidade Feminina Cunhada Ângela Pérsico,  fez entrega de vários boques de flores  as Fraternas da sua Loja, e as Fraternas que estava representando suas Lojas;  em agradecimentos  aos trabalhos realizando com as parcerias das Lojas.
Foi apresentado um vídeo com ações filantrópicas  realizadas pela Loja.  Em segunda foram feita as trocas  de um lindo boques de flores para as Presidentes que assumia e deixava o cargo.
Foi entregue um placa homenageado o Ex- Ven.´. Marcos Pérsico, pelos relevantes serviços presta a Loja.
Vários Irmãos fizeram  diversos comentários, falando dos obreiros e da Loja Acácia Sertaneja. Contamos com a presença de vários Ven.´..Ir.´. M;I.´.,  Irmãos de Riachão do Jacuipe, Feira de Santana, Salvador, e uma comitiva dos Bodes do Asfalto  e dos  Irmãos Ven.´. Eleitos de Feira e Riachão do Jacuipe-BA. O Ven.´. Ir.´. Dep. Estadual -Reginaldo Bernardes de Souza, estava representando do Presidente da PAEM  o Ven.´. Ir.´. Luciana Pinto Sepúlveda.
No final dos trabalhos, o Ven.´. Mestre Empossado  Ir.´. Maurício Chagas Menezes, convidou  a todos  para um jantar no Salão de Eventos.
Nossos parabéns, a Loja Maç.´. Acácia Sertaneja  e a seus Obreiros.
Fraternalmente,
Valney Santos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário