terça-feira, 11 de junho de 2019

SESSÃO MAGNA DE POSSE


Loja Maç.´. Cavaleiros de Aço. Feira/BA.

Foi realizado no dia 11 de Junho de 2019, a posse e instalação da nova diretoria, da Loja Maç.´. Cavaleiro de Aço- Or.´. de Feira de Santana-BA.
Foi instalado o Ir.´. João Virgílio de Oliveira Lima, estando a frete da Comissão Instaladora os Irmãos:  Presidente o  Ir.´. Rudival  Rodrigue Silva, 1ºVig. Ir.´. Reginaldo Bernardes, 2º Vig.  Ir.´.  Jorge Lopes Bullo, que após  a cerimônia de instalação, foi realizando a posse na nova diretoria.
O Ven.´. Eleito e empossado Ir.´. João Virgílio de Oliveira Lima, transformou a Sessão em Sessão Publica (Branca) dando entrada as cunhadas e convidados.
Dando prosseguimento foram feitas varias homenagens, aos  Ir,.´. Paulo Roberto, Ex- Venerável Mestre.  O Ven.´. Ir.´. Paulo Roberto fez varias homenagem  aos Irmãos e cunhadas que contribuirão para o engrandecimento da  Loja, durante o seu mandato.
Foram entregue um lindo boques de flores a nova presidente e a presidente que deixava o cargo.
Vários Irmãos fizeram  diversos comentários, falando dos obreiros e da Loja Maç.´. Cavaleiros de Aço.  Tivemos presente a Sessão de 22 M.´.I. Contamos com a presença dos  Irmãos de Riachão do Jacuipe, Feira de Santana, do  Irmão Marcelo Prado, Ven.´. Mestre da Loja Maç.´.  de Mairí_BA.
No final dos trabalhos, o Ven.´. Mestre Ir.´. João Virgílio convidou  a todos  para um jantar no Salão de Eventos.
Nossos parabéns, ao Ven.´. Mestre Ir.´. João Virgílio, e a sua nova Diretoria.

Fraternalmente,

Valney Santos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário