sábado, 20 de julho de 2019

POSSE NA LOJA MAÇ.´. DEUS, LIBERDADE E JUSTIÇA.


Diretoria da Loja Maç.´. Deus, Liberdade e Justiça.
Para o Biênio 2019/2020.


Nesta Sexta-Feira, dia 19-07-19, no Templo da Loja Maç.´. Deus Liberdade e Justiça- Rito Brasileiro, Or.´. de Feira -BA, foi realizando a Posse do Ven´.. M.´. Ir.´. Gonçalo de Oliveira Bastos (conhecido por  GOB)  e sua diretoria.
A Comissão de Instalação foi presidida pelos: Ven´.. M.´. Ir.´. Fanael Ribeiro, 1º Vig. Ir.´. Valdemir Bastos, 2º Vig. Ir.´. Halailton Santana.
Depois de comprido a ritualística de Instalação do Ven.´. Mestre e posse da nova diretoria, o Ven.´.M.´. Ir.´. Gonçalo Bastos informou que as diplomações dos cargos e as homenagens para a Fraternidade Feminina vai ser  realizado no Salão de Eventos.
Contamos com a presença de 76 Irmãos (Tendo 30 M.I. vários Dep. Estaduais, Conselheiros, comitivas de Salvador- São Gonçalo dos Campos – Santo Estevão- Santo Amara- Amélia Rodrigues – Feira e do Ir.´.  Antônio Pereira Maia, com 96 Anos e 50 anos de atividades Maçônicas).
O Ir.´. Abner Deiró, estava representando o Eminente Grão Mestre Ir.´,. Luciano Sepulveda, o Ir.´. Audenor Araújo representando a Poderosa Assembléia Estadual/GOEB.
No salão de Eventos da Loja, os  eleitos da nova diretoria, foram agraciados com seus Diplomas. Foi entregue um quadro homenageado o Ex-Ven.´. M.´. Ir.´. Carlos Kleber, pelos relevantes serviços a frente da Loja.
Dando prosseguimento, as Presidentes foram homenageadas com um boque de flores e todas as fraternas   da Loja Deus Liberdade receberam flores.
No final o Ven.´. M´. empossado Ir.´. Gonçalo Bastos convidou a todos para um Jantar ao som de Voz e Violão.

Fraternalmente,

Valney Santos.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário