terça-feira, 30 de julho de 2019

SESSÃO MAGNA DE ANIVERSÁRIOS





Nesta (Segunda-Feira) dia 29/07/19, a Loja Maç.´. Cavaleiros  de Aço/ Feira-BA, Rito Brasileiro, realizou Sessão Magna de Aniversário comemorando os  10 Anos de atividades Maçônicas da Loja.
Sobre a Presidência do seu  Ven.´.M.´. Ir.´. João Virgilio que estava ladeado pelos Ex- Ven.´.;Mestres: Ir.´. Paulo Roberto e Marcos  Rogério.
Depois de compridas a abertura da Loja na sua Ritualista, o Ven.´. M.´.  transformou em Sessão Pública de Aniversários, onde foi dado  entrada  as Cunhadas, Demolay e convidados.
O Ir.´. Marcos Rogério foi o palestrante da noite, onde contou a historia da Loja, desde a sua fundação, pelo Ven.´. M.´. Ir.´. Edson Sobrinho (1º Ven´..M.´. da Loja) até o Ir.´. João Virgilio sendo do 6º Ven.´. Mestre.
Foi complementado com a apresentação de Data- Show, com fotos desde a sua fundação e de seus Veneráveis  Mestres.
Falou da criação do Moto Clube - Bodes do Asfalto,  pelo Ir,´,. Edson Sobrinho. Esta  árvore frutificou por ter sido  plantada em um bom solo.  Hoje temos 36 Lojas Cavaleiros de Aço, sendo 03 na Bahia; os Bodes do Asfalto já ultrapassa a casa dos milhos.
Dando prosseguimento o Ven.´.M.´. Ir.´. João Virgilio fez homenagens as Ex- presidentes da Fraternidade.  O Ir.´. Edson Sobrinho foi homenageado pela Loja com o Titulo de Membro Honorário, e  hoje está pertencendo as Grandes Lojas (GLEB).
No seu pronunciamento o Ven.´.M.´. Ir.´. João Virgílio, fez os agradecimentos da união com a Loja Mça.´. Acácia Sertaneja, que é uma grande parceira. Fez agradecimento a Loja Maç.´. 16 de Junho, por poder está usando o Templo para o seu funcionamento, agradeceu a presença dos Ven.´.  M.´. presentes, dos Dep. Estaduais e dos Irmãos, convidou a todos para um coquetel no salão de eventos.
Com a presença dos Irmãos, convidados e famílias, foi feita homenagem  a Loja Cavaleiros de Aço, pelos seus 10 Anos (25/07/19 a 25/07/2019),  onde foi cortado o Bolo de Aniversário.
Nossos parabéns, aos Ven.´. M.´. e Obreiros da Loja Mç.´. Cavaleiros  de Aço e aos componentes dos Bodes do Asfalto.
Fraternamente,

Valney Santos


Sessão
Comemoração

Nenhum comentário:

Postar um comentário