sexta-feira, 19 de julho de 2019

VISITA DO GRÃO MESTRE/GOEB A LOJA MAÇ.´. 16 DE JUNHO.



Foto  com a Faixa do IV Encontro Estadual do Rito Brasileiro
Or.´. de Juazeiro-BA  14 a 16/09/2019.



Nesta (Quinta-Feira), dia 18/07/19,  a Loja Maç.´. 16 de Junho- Rito Brasileiro- Or.´. de Feira de Santana-BA, sobre a presidência do Ven.´.M.´. Ir.´. Danilo Pereira, na sua 1º Sessão como Venerável, recebeu a vista do Emitente Grão Mestre/GOEB, Ir.´. Luciano  Pinto Sepulveda.
O Grão Mestre Interino Eminente  Ir.´. Luciano Sepulveda, acompanhado de sua comitiva de: Conselheiros e Secretários, tiveram visitando a Loja 16 de Junho, para fazer  os esclarecimentos, que levou  a assumir o Grão Mestrado do GOEB, de conformidade pelos Regimentos  e  por determinação do nosso Soberano  Grão Mestre Geral/GOB,   Ir.´. Múrcio  Bonifacio. Falou do vandalismo que foi cometido na Sede do GOEB, com a retirada dos HDs dos computadores, falta dos documentos das Lojas e dos Irmãos,  mesas e cadeiras viradas de pernas para o ar na Sala do Grão Mestre, não foram entregues os cartões Bancários, senhas, telefones celulares usados em nome do GOEB,  são  tantas irregularidades  que estão encontrando, que teria que usar  duas ou três folhas de papel oficio para relatar.  Que foi  feito  um BO na policia, informando do vandalismo feitos por Irmãos que  administrava  o GOEB.
Tivemos a presença do Presidente dos Conselheiros/GOEB Ir.´. Marcos Evandro e comitiva da Loja Maç.´. 14 de Agosto- Or.´. de  Riachão do Jacuipe,  presença do Ven.´.M.´. Ir.´. Jairo Victo, da Loja Maç.´. Segredo Força e Aliança  e comitiva, Irmãos Dep. Federais e Estaduais,  visita de Irmão da GLEB da Cidade de  São Paulo, e  vários Irmãos das Loja de Feira.
A Ven.´. M.´. Ir.´. Danilo Pereira, fez os agradecimentos aos Irmãos visitantes, em especial ao Eminente Grão Mestre/GOEB  Ir.´. Luciano Sepulveda, pelas informações fornecidas o que vem ocorrendo no GOEB.
Foi realizando um  minuto de silencio  no final dos trabalhos, para homenagear  o Pai do Ex-Ven.´.M.´. Ir.´. Valdemir  Bastos e do Irmão de sangue,  do Ir.´. José Nicanor, pelo passamento ao Oriente Eterno.
O nosso Quarto de hora de Cultura, foi realizado no final dos trabalhos, no palio da Loja  pelo Ir.´. AP.´. Adriano  Bartolino, Sub-Comandante do Corpo de Bombeiros/Militar  de Feira de Santana-BA,  demonstrando como devemos proceder em um inicio de  incêndio com o  botijão de gás, e  foram  dadas  outras informações como combater um incêndio nas primeiras horas.
Em seguida o Ven.´.M.´.  convidou a todos  para um jantar, que  foi servido pelas nossas Fraternas, no Salão de Eventos da Loja.
Fraternalmente,
Valney Santos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário