quinta-feira, 8 de agosto de 2019

SESSÃO REALIZADA LOJA MAÇ.´. LUZ DO SERTÃO.




Nesta Quarta-Feira, dia 07/08/19, a Loja Maç.´. Luz do Sertão- Rito Shroder Or.´. de Feira de Santana-BA  sobre a presidência do Ven.´.M.´. Ir.´. Halaiton Santana, depois da abertura da Sessão de conformidade com sua Ritualista, os trabalhos foram transformado  em Sessão Publica (Branca) com o tema “EDUCAÇÃO PARA A MORTE”.
A Palestra foi  administrada pela  Profª.  Iara Maria Batista,  espírita  Kardecista, que é a atual  Diretora  da BEJA  (Biblioteca Espírita  Joana de Ânge”., que estava acompanhada com 03 amigas espíritas.
Na abertura dos trabalhos o Ir.´. Luciano Santana fez apresentação da palestrante da noite, em seguida  declamou  um Poema Intitulada “Juízo Final”. Dando prosseguimento  a Profª. Iara Maria Batista falou: da vida  no Corpo no Espírito e do Perispírito, do sofrimento dos desencarnados suicidas e apresentou um filme com o título  “A Morte de Dimas” onde mostra o espírito saindo do corpo.
No final foi liberado a palavra para perguntas e foi dada as respostas com as sua devidas explicações espirituais.
Ven.´. M.´. Ir.´. Halaiton Santana, convidou o Ir.´. Luciano Santana para entregar a palestrante  um  Certificado de Agradecimento.  A  Profª. Iara Maria  fez dois sorteios de livros Espíritas, e fez a entrega de uma Revista Espírita ao Ven.´.Mestre.
No Início da Sessão o Ven.´.M.´. Ir.´. Halailton  Santana estava ladeados pelos Irmãos:  Pedro C. do Amorim, e Ir.´. Fanael Ribeiro.
No final dos trabalhos o Ven.´.M.´. convidou a todos  para o salão de eventos da Loja onde foi servido pizza  aos convidados.
Nossos parabéns ao Ir.´. Luciano  Santana e ao Ven.´.Mestre pela iniciativa em trazer belas palestra a Loja.

Fraternalmente,

Valney Santos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário