segunda-feira, 16 de setembro de 2019

26ª FEIJOADA DA ACÁCIA E OS 27 ANOS DE FUNDAÇÃO.






Ven.´.M.´. Ir.´. Mauricio Chagas de Menezes.


No Or.´. de Feira de Santana-BA, domingo dia 15/09/19, a Loja Maç.´. Acácia Sertaneja- Rito Brasileiro, realizou a sua 26ª tradicional FEIJOADA   e a comemoração dos  27ª Anos de fundação da Loja (Fundada em 31-07-1992).
Sobre a Presidência do Ven.´. M.´. Irmão Mauricio Chagas de Menezes, e obreiros,  foi realizada esse evento que já  faz parte do calendário de Festas Maçônicas em Feira de Santana-BA.
A Festa foi animada com o Som do Ir,´, Flavio, que apresentou lindas musicas e teve a participação dos metidos a cantores,(hahahaha) executando suas musicas prediletas animando o publico presente.
Contamos com a presença dos Ven.´. M.´. e Obreiros de Feira  e Região e convidados, abrilhantando esta linda festa.
Durante  as atividades  festivas, encontramos um grupo das Filhas de Jó, do  Bethel Princesa da Luz nº 05, com uma rifa no valor de 10,00, que dar direito ao ganhador levar 1.000,00.  Venho solicitar aos Irmãos que contribuam adquiridos um ou mais bilhetes, para que  as nossa sobrinhas, possa participar  do próximo encontro no Estado de Goiás-GO.
Depois da realização da Feijoada, a Diretoria da Loja, reuniram-se  em volta de Bolo  para cantar os parabéns  dos seus 27º Anos, de atividades Maçônicas.
Nossos parabéns, a Diretoria e Obreiros da querida Loja Maç.´. Acácia Sertaneja.
Fraternalmente,
Valney Santos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário