domingo, 15 de setembro de 2019

SESSÃO MAGNA LOJA 16 DE JUNHO Nº 1842.






Os Irmãos Iniciados e o Ven.´.M.´. Ir.´. Danilo Pereira.


Neste sábado dia 14/09/19, no Templo da Loja Maç.´. 16 de Junho – Rito Brasileiro- Or.´. de Feira de Santana-BA, foi realizando a 1º Sessão Iniciação do ano/19, e a 1ª Iniciação do Ven.´.M.´. Ir.´. Danilo Pereira, Eleito para o Biênio 2019/2021.
Com  a presença de mais de 20 M.´.I. Irmãos; Dep. Federal- Dep. Estadual, Conselheiros, Del.do Rito Brasileiro, M.´.M.´. e  Irmãos vindos de varias  Cidades da Região e de outros Estados, para o brilhantismos que foi realizado na Iniciação dos profanos:  Carlos A. Liberal – Gérli  Pimenta – Marcos Augusto e Osteni Muniz, que logo após  ter recebido a Luz, tornou-se  nos  Irmãos.
Os novos Irmãos  Ap.´.M.´. foram  convidados para receberem um buque de flores, e foram homenageados, com uma Medalha  com a logomarca da Loja e com a data das suas Iniciações. Na Sessão Publica (Branca) os  Iniciados, fizeram apresentação dos seus familiares aos presentes.
 Sessão Magna de Iniciação foi transformada em Sessão Publica (Branca), para dar entradas as Cunhadas e convidados. 
A Presidente da Fraternidade Feminina da Loja Maç.´. 16 de Junho cunhada Eliana Cardoso Gomes, estava ladeada  da Fraterna  Jaqueline;   Presidente da Fraternidade da Loja Maç.´. Deus Liberdade e Justiça (DLJ).
A Cunhada  Eliana, Presidente da Fraternidade da 16 de  Junho, convidou as novas cunhadas recém-chegadas dando as boas  vindas e oferecendo um Buque de Flores.
No final da Sessão o Ven.´..M.´. Ir.´. Danilo Pereira  fez os  agradecimentos  aos  presentes e convidou a todos para o salão de festa da Loja. Onde foi servido um  jantar com som dançante, em homenagens   os recém-chegados.
Nossos Parabéns ao Ven.´. Mestre e Obreiros da Loja Maç.´. 16 de Junho,  pelo brilhantismos que foi a Iniciação realizada.  Parabessssssssssssssssssssssssssssssssssss.

Fraternalmente,

Valney Santos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário