quarta-feira, 16 de outubro de 2019

DIA MUNDIAL DA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL 16 de Outubro de 2019.





16 de Outubro de 2019.


A Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDESO) com parceria com o CONSEA/FSA , Prefeitura Municipal de Feira de Santana-BA,  35 BI/Feira, SESI e  vários outras  entidades,  realizaram   no espaço  em frente a Prefeitura Municipal, a comemoração ao Dia Mundial da Alimentação.
Contamos com a presença do Prefeito Municipal (Interino o Vereador Sr. José Carneiro, o Secretário de Desenvolvimento Social (SEDESO) o Sr. Pablo Roberto, a Sra. Ivone Fernandes, Coordenadora do Evento e o presidente do CONSEA/FSA o Sr. Georgeton Rios, e varias autoridades Civis, Militares, represente da zona  Rural, pequenos agricultores, empresas de alimentação saudáveis,  Universidades de Feira, SESI,  Lojas Maçônicas, APAE  e outras entidades.
Abertura do evento foi feito pelo Sr. Pablo Roberto, em seguida o Prefeito interino Sr. José Carneiro, falou da grande importância deste Dia Mundial da Alimentação Saudável.
 A Banda do 35BI (Sentinela  do Sertão) fez abertura com o Hino Nacional e seguida o Hino a Feira de Santana.
Durante o evento, foram  distribuído alimentos, frutas, sucos aos presentes.
Nossos parabéns, aos dirigentes  do SEDESO – CONSEA/FSA, Prefeitura Municipal e outro entidades, que deram as suas participações, para a realização deste evento.

Fraternalmente,

     Valney Santos da Silva
 Conselheiro do CONSEA/FSA
  Repres.´. as Loja Maç.´./Feira-BA



Nenhum comentário:

Postar um comentário