terça-feira, 1 de outubro de 2019

PALESTRA NA LOJA MAÇ.´. SEGREDO FORÇA E ALIANÇA.






Sr.´. José Ronaldo - Ven.´.M.´. Jairo Victo e  Ex- Ven.´.M.´. Fanael  Ribeiro.

Nesta Segunda-Feira, dia 30/09/19, no Templo da Loja Mça.´. Segredo Força e Aliança, sobre a presidência do Ven.´.M.´. Ir.´. Jairo Victor, foi realizada  uma Palestra com o Ex- Prefeito da Cidade de Feira de Santana-BA, o Sr. José Ronaldo de Carvalho.
Os trabalhos foram aberto ritualisticamente, após comprimento da ritualística, o Ven.´.M.´. falou da finalidade da Sessão de hoje: Tratava de uma homenagem  a Cidade de Feira de Santana,-BA, pelo seus 186 Anos de Emancipação Política.(18/09/1833).
Foi dado entrada ao Palestrante e comitiva,  cunhadas e convidados.
O Palestrante Sr. José Ronaldo, fez um breve relatoria de sua vida política, desde a sua infância,  com 10 Anos já trabalhava na padaria com seu  padrinhos, quando chegou em Feira 1969, com 15 Anos de Idade.
Falou que foi inspirado por vários lideres políticos de Feira de Santana; Dr.´. João Durval Carneiro, Chico Pinto, José Falcão da Silva (Zé Festinha), Cobert  Martins da Silva e outros Feirense, que dedicou parte de suas vidas para o em agradecimentos de nossa cidade.
Hoje Feira tem um PIB de 13 Bilhões, 29 Faculdades e Universidades, 07 Viadutos,  dezenas de hospitais e poli clinicas. E falou como e difícil ser líder de uma entidade, fazendo comparação com a Maçonaria, imagem  ser líder político de uma cidade com  mais de 500 Mil habitantes.
Contamos com uma presença de Veneráveis Mestres, Dep. Estadual, Federal, Conselheiros e  autoridades Maçônicas. O Ir.´. Nivaldo J. Vieira, Dep. Federal estava representando o nosso Grão Mestre do GOEB/BA, Ir.´.  Luciano Pinto Sepulveda.
No final da palestra o Sr. José Ronaldo, foi bastante aplaudido, vários Irmãos e Cunhadas, fizeram varias perguntas.
O Ven.´.M.´. Ir.´. Jairo Victo fez os agradecimentos, ao amigo e palestrante Sr. José Ronaldo de Carvalho. E convidou a todos para um coquetel, que foi servido no salão de eventos da Loja.
Nosso parabéns, ao Ven.´.M. e obreiros da  Loja Maç.´. Segredo Força e Aliança, pela bela palestra. Informar para quem não foi que   perdeu uma grande oportunidade  de ficar sabendo da vida do político do pai de família deste Feirense  de Coração.
Fraternalmente,

Valney Santos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário