domingo, 27 de outubro de 2019

ROTARY FEIRA DE SANTANA CLUB PORTÃO DO SERTÃO



O Rotary  Club Portão do Sertão, Cidade de Feira de Santana- BA, realizou neste dia 27/10/19  um Almoço a Bahiana.
Tivemos a venda de  bebidas, salgados,   bingo  e  leilão. Que foi realizado no Salão de Eventos da Loja Maç.´. 16 de Junho.
A festa foi animada com a presença do cantor Paulo Bondá, (voz e violão)  cantor de renome em Feira de Santana  e Bahia.  
Contamos com a presença  de amigos, Irmãos e  companheiros, metidos  a cantores  (hahahaha)  que  animava o evento.
Tivemos vários ganhadores,  no bingo, um dos premiados foi o (eu) Valney, que tive a sorte de ganha três prêmios, sendo o  último premio um liquidificador, que   fez a doação para o  Rotary.  O Liquidificador doado foi  leiloado  e foi arrecadado por um Companheiro do Rotary, que fez  novamente a doação para um segundo Leilão, que foi arremato pelo nosso Ir.´. Messias de Moura.
Tivemos a participação de vários Irmãos de Loja, companheiros Rotarianos e convidados, destacando a presença do  Governado do Distrito 4391 (Bahia – Sergipe e Alagoas,  Sr. Paulo Pereira da Silva e esposa.
O evento foi coordenado  pelo seu Presidente  Sr. Fernando Araújo Teixeira (Rotary Portão do Sertão) e pelos coordenadores, Luiz Cruz – Yara Cruz  – Péricles – Marcos São Pedro e Nilda.
Nossos Parabéns ao Presidente, Coordenadores e todos  os companheiros que direta ou indiretamente  fizeram  acontecer.
Fraternalmente,
Valney Santos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário