domingo, 10 de novembro de 2019

INICIAÇÃO DE NOVOS INTEGRANTES.

Aprisco dos Bodes -Feira -BA.



No dia 09 de novembro de 2019, na Sede do Aprisco dos Bodes em Feira de Santana BA (MCBDA), foi realizada uma cerimônia de coleta-mento de 05 integrantes do MCBDA- Bahia. 
A direção da cerimônia foi do seu Presidente: Edson Sobrinho,  que foi auxiliado pelos manos: João Virgílio e Bernardo Sávio.  Estiveram presentes, além dos coletados, (sendo 02 de Salvador, (1) de Feira, (1) de Alagoinhas e (1) de Itajuípe-BA), os  Irmãos da Sede de Feira de Santana, irmãos da Sub-sede Salvador e integrantes de outras cidades da Bahia. Durante a cerimônia, segue-se uma simulação  sobre as  viagens com sua motos por estradas, as vezes boas, as vezes ruins, outras vezes com sol ou chuva, ventos ou poeira. Também  os membros do MCBDA são orientados quanto ao cuidado e responsabilidade da direção sobre duas rodas, bem como a finalidade e respeito pela brasão  do seu Moto Clube. Ao final foi lida a oração do Motociclista e parabenizados os novos coletados e foi ouvido  sonoro grito de júbilo do nosso Moto Clube Bodes do Asfalto.
A tarde todos os componentes foram ao Parque da Cidade (Lagoa Grande)  para participar  do Encontro de Motociclista em Feira de Santana-BA,   onde reuniu  participantes de  17 Estados, trazendo suas belas e potentes motos, e os seus Estandartes.
No encontro, foi montada um grande palco, onde  varias Bandas  realizaram as suas apresentações. Tivemos varias barracas com vendas de equipamentos e roupas do ramo.
Veja as fotos e visualize a grandeza do Evento.
Fraternalmente,
Redação de:
Valney Santos e João Virgílio.



2 comentários:

  1. Parabéns a todos, pela cerimônia de coleta-mento e pela participação em massa a este grandioso evento.
    TFA
    Ven.:Marcelo Neves
    Cavaleiros de Aço da Bahia 265
    Salvador/Ba

    ResponderExcluir
  2. Venho aqui em nome dos Filhos da Estrada parabenizar os Bodes do Asfalto pela cerimônia e coletamento de novos membros...fé, força e honra...irmãos!
    Pres. Filhos da Estrada: Rery Maia
    Filhos da Estrada Moto Clube 7616 - 65
    End. Cantá-Estrada da Infinita Liberdade
    Cantá-Roraima-Brasil

    ResponderExcluir