quarta-feira, 20 de outubro de 2021

SESSÃO MAGNA DE INICIAÇÃO AO GRAU - 4.

 



  

 

O Capítulo Manoel D´Ájuda Rocha e Silva nº 31, ao Vale de Feira de Santana-BA, sobre a Presidência  do Atrezata Ir.´.  LUIZ CARLOS DE MELOS MONTEIRO, realizou nesta data 19/10/2021,  Iniciação de 07 Irmãos ao G-04.

Os Irmãos: Amilton Freitas, Adriano Bertolino, Clemilton da Paixão  Douglas Dantas, Marcos Augusto, Osteni Muniz e Paulo Roberto Santos, todos M.´.M.´. da Loja Maç.´. 16 de Junho, Or.´. de Feira de Santana-BA,  foram agraciados a participarem dos Corpos Filosóficos do Rito Brasileiro.

Contamos com a presença de vários Irmãos dos Grãos, 04, 09, 14, 22 e 33. Tivemos a presença do Ir.´. Hipólito Peixinho da Silva, Delegado Litúrgico  do Rito Brasileiro da 3º Região, que com sua presença abrilhantou os trabalhos.

Em virtude do Covid 19, o nosso Corpo Filosófico:   Capítulo /Kadosch e Alto Colégio tem sofrido para que possamos realizar nossas reuniões.

A Posse do  Aterzata Ir.´. Luiz Carlos de Melos Monteiro, teria que ser realizando em 2020, mas só em 21 de agosto de 2021 que foi possível a realização. Os Irmãos Iniciados hoje no G-04 era para serem Iniciados  em Março de 2020.

Tivemos a falta dos  irmãos,  Ir.´. Gr. Vig.´. Ir.´. Luiz Adorno está operado, o nosso 2º Gr.´. Vig.´.  Ir.´. José Nicanor encontra-se hospitalizado, o  nosso Gr.´. Chanceler, estava em  viagem. Tivemos  apoio  dos Irmãos;  Geová Borges, Pedro Carlos de Amorim, Ir.´. Paulo Roberto  e do Ir.´. Marcos São Pedro, que foi o nosso Gr.´. Mestre de Cerimônia,  juntamente com o Ir.´. Amorim. 

Nossa  Sessão  foi aberta  no G-18 em seguida transformado ao G-4.

O Ir.´. Hipólito Peixinho  fez a entrega de Diplomas e Medalhas, aos  Iniciados ao G-4, e entrega de Diploma e Medalhas aos Irs.´. Valdoberto Guimarães   e Cledison Monteiro do G-9.

O Ir.´. Luiz Carlos de Melos Monteiro, Ven´. M.´. da Loja Maç.´. 16 de Junho,  ficou radiante por realizar sua 1ª Sessão como Aterzata do Capítulo com a Iniciação dos  setes (7)   Irmãos, da Loja Maç.´. 16 de Junho.

Nosso parabéns, a todos os Irmãos que contribuirão  na  realização da nossa Sessão Magna de Iniciação ao G-4.

Fraternalmente,

 

Valney Santos da Silva.

Gr. Tesoureiro G-33




Nenhum comentário:

Postar um comentário