quarta-feira, 22 de junho de 2022

ANIVERSARIO DE 27 ANOS DA LOJA D. L. J. 21-06-2022



Fundada em 21/06/1995  a Loja Maç.´. Deus Liberdade e Justiça (D.L.J)- Rito Brasileiro – Or…´. De Feira de Santana-BA, realizou Sessão Magna de Aniversários, sobre a Presidência do seu Ven.´.M.´. Ir.´.  Jorge  Luiz Souza de Oliveira, para comemoração dos 27 Anos.

A Loja Maç.´. D.L.J  funciona no Templo da Loja Maç.´. Segredo Força e Aliança.

No Altar o Ven.´.M.´.  Ir.´. Jorge Oliveira  estava ladeados pelos Irmãos: Gilberto Lima da Silva(Ex- Grão Mestre do GOBA) e o Irmão Silvo Santos,  Conselheiro do GOB_BA.

O Ir.´. Gilberto Lima foi o palestrante da noite, onde fez uma bela palestra relatando os fatos e a historia da   D.L.J, desde a sua fundação até o presente momento.

Fez uma comparação com a Mitologia Grega, comparando a Loja com o pássaro  FENIX.  Falou  dos seus fundadores e Venerares Mestre,  apresentação foi feita em data show.

Nesta apresentação comentou os fatos ocorridos no Ano de 1995, data da fundação da D.L.J.

Sendo o seu 1º Ven.´.M.´. o Ir.´. José Carlos Dias da Cruz (1995 a 1997).

Falou do grande papel que teve o Ir.´. Rudival  Rodrigues Silva (fundador e Ex- Ven.´.M.´.) no crescimento e desenvolvimento da Loja.

Contamos com presença de vários Ven.´. Mestres,  Conselheiros  Irmãos da GLB, GOBA e GOB e contamos com a presença de dois fundadores da Loja, nossos Irmãos:  Jorge Pereira  e João Cunha Peixoto que e o atual 1º Vigilante.

Nossos parabéns   ao Ven.´.Mestre Ir.´. Jorge Luiz  Souza e Oliveira e aos  Obreiros da  D.L.J. pela passagem dos  27 Anos de atividades Maçônicas.

 

Fraternalmente,

 Valney Santos da Silva.

       M.´.I.´.



Nenhum comentário:

Postar um comentário