domingo, 10 de julho de 2022

REINAUGURAÇÃO DA LOJA MAÇ.´. 14 DE AGOSTO.

 



Nesta data  09 de Julho de 2022, no Or.´. de Riachão do Jacuipe-BA, a Loja Maç.´. 14 de Agosto- Rito Brasileiro, sobre a presidência  do seu Venerável Mestre  Ir.´. Antônio Coutinho,  realizou Sessão Magna Pública,  de Reinauguração  da construção do prédio, onde abriga a  Loja Maç.´14 de Agosto.

O que vimos na solenidade de  reinauguração não foi uma belíssima  fachada e sim, um  belo exemplo de trabalho realizados pelos  Irmãos  e Cunhadas a realização do grande sonho dos obreiros. O Projeto e Design Arquitetônico  foi da Engenheira nossa cunhada Mariana Pereira Souza, esposa do nosso Ir.´. Allan Kristian.  Nossos Parabéns pela estonteante arquitetura. 

A Fita da inauguração que foi cortada pelo  Ven.´. M.´. Ir.´. Antônio Coutinho e nossa cunhada Venaníce  Coutinho.(Verinha).

Contamos com a Presença do Prefeito Sr. José Carlos Matos e Esposa, do Vice-Prefeito Sr. Dr. Felipe  e Esposa, do   Capitão  Comandante da PM da Cidade, autoridades  cíveis, destacando o  Padre  Denivaldo, pároco   da Cidade; tivemos a presença dos Irmãos Dep. Federais, Estaduais, Conselheiros, do Ir.´. João Santana Tosta, Coord. De Obras e Projeto da Codevasf e nosso Ir.´.  Cesar Dourado (RJ)   representando o nosso Primas do Rito Brasileiro  Ir.´. Nei Inocêncio do  nosso Grão Mestre Estadual (GOB_BA) Irmão Osimar Torres e sua comitiva,  contamos a presença de vários Irmãos da Região do GOB e GLEB.

O Palestrante da noite e Homenageados foi  o  Irmão   José Carneiro de Oliveira G-33,  que  relatou a história desde a fundação da Loja, aos tempos atuais  e foi condecorados com a maior horária da Maçonaria com a Comenda e Diploma de D.Pedro I.

A Loja fez varias homenagens as pessoas  da sociedade e vários Irmãos foram homenageado  com vários títulos , medalhas e diplomas.

Foi criado o Mezanino em Homenagem ao  Ir.´. Fábio Pereira (in-moriam).

No Encerramento o Ven.´.  Mestre Ir.´. Antônio Coutinho, convidou todos os presente  para um belo e gosto Jantar  que foi servido  no Salão de Festa da Loja, acompanhado  de um belo Som Musical.

Nossos Parabéns ao Ven.´. Mestre Ir.´. Antônio Coutinho e  Obreiros da Loja 14 de Agosto, e principalmente as Cunhadas ao Clube de Mães, Demolay   e tantos outros que trabalharam para o engrandecimento  da LOJA MAÇ.´. 14 DE  AGOSTO.

Viva a Loja Maç.´. 14 de Agosto do Or.´. de Riachão do Jacuipe- BA.

Fraternalmente,

 Valney Santos da Silva.




Nenhum comentário:

Postar um comentário