quarta-feira, 13 de julho de 2022

SESSÃO MAGNA DE INSTALAÇÃO E POSSE - 12-07-2022

 



 A Loja Maç.´. Amor de Fraternidade nº 4687– Rito Adonhiramita – Or.´. de Feira de Santana-BA, realizou no dia 12/07/2022, Sessão Magna de Instalação e Posse do Ir.´. DEIBSON SOUZA CAVALCANTI.

A Sessão foi aberta pelo Ven.´. M.´., Ir.´.  Marcelo Ferreira de Souza, que era o Presidente da comissão  de  Instalação e Posse do Venerável Eleito,  Ir.´.  Deibson Souza Cavalcante.

Comissão  composta pelos os Irmãos;  M.´.I.´. :  Marcelo Ferreira de Souza, (Presidente) Devancir Luiz Gheno (1º Vig.´.) e Ir.´. Danilo Almeida Pereira (2º Vig.), conf. Ato de nº 247/22 do GOB-BA.

Depois da Instalação e empossado  o  Ven.´.  Mestre Ir.´.  Deibson Cavalcanti,  deu  posse a sua Nova Diretoria: 1º Vig.´. Ir.´. Marcos Barros,   2ºVig.´. Ir.´. Clailton Xavier,   Orador  Ir,´.Sergio Arcanjo,   Ir.´.   Secretario Ir.´. Anderson Gadea,  Tesoureiro Ir.´.  Alison Maciel  e Chanceler Ir.´. Rogério Cunha.

Contamos com uma grande presença de  Irmãos (67) de Feira e Região. Tivemos a presença  22 M.´. I.´., Dep.´. Federais e Estaduais, Conselheiros e Secretário Estadual.

O  Venerável  M.´.  empossado  Ir.´Deibson Cavalcanti  foi elogiados por todos os Irmãos pela sua dedicação e trabalho.

Estava presente uma comitiva (3) Filhas de Jó da Loja Maç.´. Templo de York, que veio fazer um convite a Loja e aos  Irmãos.

Nossos parabéns ao Venerável Ir.´. Deibson Cavalcanti e toda a sua Diretoria e obreiros, sabemos do grande desempenho e dedicação que o Irmão tem pela Maçonaria.

O  Ven.´. M.´. convidou a todos  para participarem  do  banquete no Salão de Eventos da Loja Maç.´. 16 de Junho; onde foi serviço um gostoso e suculento Churrasco.

 

Fraternalmente,

 

Valney Santos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário