quinta-feira, 28 de julho de 2022

SESSÃO MAGNA POSSE BIÊNIO 2022/2024



Foi realizado nesta data, 27/07/22 Sessão Magna de Posse do Ven.´. M.´.  Luciano José Oliveira Magalhães, e Diretoria para o Biênio 2022/2024,  para administra os trabalhos da Loja Maç.´. Estrela da Paz nº 10 – GOBA, Or.´. de Feira de Santana- BA.

O  Soberano Grão Mestre  Cassiano Lhopes Moreno,  Presidente  da Comissão de Posse, tendo como 1º Vig. Ir.´. Ivo Lobo e 2º Vig.´. Ir.´. Luciano Cesar;  deu inicio aos trabalhos conduzindo  O Ir.´. Luciano José Oliveira  a cadeira de Salomão pela segunda vez,(Reassunção). Em seguida e Ven.´. M.´., deu  Posse ao Ir.´. Marcos Antônio Pedreira Araújo, na função de Tesoureiro.

Obs; No GOBA, só são Eleitos o Ven.´. M.´. e o Tesoureiro, os demais cargos da Diretoria são escolhidos pelo Ven.´. Mestre.

Dando prosseguimento o Ven.´. M.´., transformou a Sessão em uma Sessão Publica, onde foi dado entradas as Filhas de Jó, familiares e amigos.

A Cunhada  Rita Prado Magalhães Esposa do Ven.´., empossado fez entrega do seu  Diploma de Ven.´. Mestre.   A Cunhada  Rita Prado foi homenageados pelas Fraternas com um lindo buque de flores.

O Ven.´. Ir.´. Luciano  José, convidou a todos os presentes, para o Salão de Eventos da Loja, para comemoração do Aniversário de 38 Anos da Loja Estrela da Paz. ( Fundada em  30/07/1984).

No Salão de Festa foi serviço um gosto e belo jantar preparados pelas nossas cunhadas, com direito a bolo de Aniversario da Loja.

Tivemos a presença de varias autoridades Maçônicas: Soberano Grão Mestres do GOBA e comitiva, Ex. Grão-Mestre Ir.´. Gilberto Lima da Silva, Irmãos e Ven.´. M.´. do GOB, GLEB,  contamos com   a presença  de 20 M.´. Instalados.

Nossos parabéns ao Ven.´. Mestre Ir.´. Luciano José com sua Diretoria e aos Irmãos e Cunhadas  da querida Loja Maç.´.  Estrela da Paz  nº 10 - GOBA.

 

Fraternalmente,

Valney  Santos da Silva.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário