sábado, 2 de julho de 2022

Vamos festejar! São João e São Pedro. 01-07-2022

 




Festejando São João e São Pedro, esse foi o tema  da Festa  que foi realizada pela Fraternidade Feminina 16 de Junho, sobre a  Presidência da Cunhada  Eliana Cardoso Gomes, realizada no dia 1º de Julho de 2022, no Salão de Eventos  da Loja.

Festa em comemoração ao São João e São Pedro, com a finalidade de fazer Filantropia em pró da construção do novo Templo da Loja Maç.´. 16 de Junho nº 1842, Or.´. de Feira de Santana- BA.

A festa foi animado pelo quarteto  “RONNEY Liens” que deu um show com belas musica de forro.

No sorteio do Balaio Junino, o nº 50 foi o sorteado, que foi adquirido pela cunhada Thamara Amorim, esposa do nosso Ir.´. Deocleciano Neto.

Contamos com a presença de vários convidados e amigos e principalmente pelos Irmãos e Familiares da nossa querida Loja 16 de Junho.

O Ven.´.M.´. Ir.´. Luiz Carlos de Melos Monteiro, fez os agradecimentos as cunhadas pelo belo gesto de Filantropia com  a nossa Loja.

Nossos parabéns a cunhada Eliana Cardoso com a sua Diretoria  e a  todas as  Fraternas que trabalharam para que essa  festa com suas  comidas típicas, bebidas, brincadeiras  e belas musicas  nos proporcionou esse grande evento de alegria e amizade.

Em tempo; A Cesta Junina foi preparada pela nossa cunhada Itana Saba de São Pedro. 


Fraternalmente,

 

Valney Santos da Silva.






Nenhum comentário:

Postar um comentário