domingo, 27 de novembro de 2022

SESSÇÃO MAGNA DE INICIAÇÃO. 26-11-2022

 



Foi  realizada nesta data 26/11/22, no Templo da Loja Maç.´. 16 de Junho nº 1842- Rito Brasileiro, Or.´. de Feira de Santana-BA, sobre a Presidência do Ven.´.M.´. Ir.´. Luiz Carlos de Melos Monteiro,  a Sessão Magna de Iniciação de 06 novos profanos.

Foram Iniciados nesta data os profanos:   Antônio Simões Paolilo – José Reinaldo Coelho da Silva- Luciano Souza de Jesus Suzarte- Tiago Marques dos Santos Filho – Tiago Nascimento Pimentel Nunes e Washington Aparecido Cavalari.

Após a Iniciação dos profanos, que tornaram nossos Irmãos, a sessão foi transformando em Sessão Publica  dando entrada os convidados e  Familiares dos Iniciados.

A presidente da Fraternidade Feminina Eliana Cardoso  Gomes, juntamente com outras fraternas fez entrega de um boque de Flores as novas cunhadas. Os Iniciados  fez apresentação dos seus familiares durante a entrega das flores.

A cunhada Eliana Cardoso,  fez um belo discurso falando da finalidade da Fraternidade Feminina, e um pequeno relato das atividades do ano 2022.

No Altar o Ven.´.M.´. Irmão Luiz Monteiro estava  ladeado a sua direita pelo Ir. Jad Neto,  acessou do GOB/DF  e a sua esquerda no nosso Ir.´. Danilo Pereira, Coordenador do GOB/BA e Ex. Ven.´.M.´. da nossa  Loja.

Contamos com a Presença do Ven.´.M. Ir.´. João Virgílio e comitiva da  Loja Maç.´. Cav.´. de Aço, Ven.´.M.´. Ir.´. Deibson  e comitiva da Loja Maç.´. Amor e Fraternidade,  Irmãos das Lojas Segredo,  DLJ,  GLEB e do Conselheiro do GOB/BA, Ir.´. Gonçalo Oliveira Bastos.

Todos  foram convidados para participares de um belo jantar com Som de Voz e Violão, no salão de eventos da Loja.

Nossos Parabéns ao Ven.´.M.´. Ir.´. Luiz  Carlos  de Melos Monteiro, Diretoria e Obreiros, e os Irmãos das Có-Irmãs  que trabalharam na realização da Sessão Magna de Iniciação.

 

Fraternalmente,

 

Valney Santos da Silva.





Nenhum comentário:

Postar um comentário