quinta-feira, 10 de novembro de 2022

VISITA DO GRÃO MESTRE ESTADUAL A LOJA MONTEZUMA.




Nesta Quarta-Feira dia 10/11/22, no Or.´.de Feira de Santana, BA, na Loja Maç.´. Montezuma, Rito Escocês sobre a Presidência do Ven.´.M.´. Ir.´.  Marcos Alexandre, recebeu a vista do nosso, Grão Mestre Estadual   Ir.´. Oscimar Torres  e comitiva.

No Altar estava o Ven.´. M.´. ladeado pelo nosso Grão Mestre  Ir.´. Oscimar Torres e o Ex. Ven.´.M.´., Ir,.´. Amilton  de Melo.

O  nosso Grão Mestre fez um balança de suas atividades, na frente do GOB-BA, explicando e informando os fatos ocorridos neste decorre do seu mandato. Colocou-se  a disposição de  qualquer Irmãos para fazer perguntas do que quisesse  para dirimir as suas duvidas. Vários Irmãos fizeram perguntas e questionamentos.

O ponta alto da  Sessão foi a entrega pelo nosso Grão Mestre Ir.´. Oscimar Torres e o Venerável  Ir.´. Marcos Alexandre, o Diploma e Medalha de Benemérito  ao querido  Irmãos Pedro Carlos de Amorim, pelos seus 25 de atividades Maçônicas.

O Nosso Irmão Amorim, como e conhecido, e o atual 2º Vig. Da Loja Maç.´. Montezuma e Grão 33 pelo Rito Brasileiro.

Vários Irmãos se pronunciaram a respeito do querido e amado Irmão Amorim.  Nossos Parabéns.

Contamos com a presença do Ir.´. Jairo Victor, Ven.´.M. ´.da Loja Segredo Força e Aliança, Ir. Deibsom, Ven.´.M.´. da Loja Amor e Fraternidade, Luiz C. Monteiro, Ven.´.M.´. da Loja 16 de Junho,  Dep. Estaduais, Federais, Conselheiros  e Ex- Veneráveis, e do nosso Irmão Oriosvaldo Barbosa,   que  estava na comitiva do Grãos Mestre, juntamente com os Irmãos Lula  e Gonçalo (GOB).

Nossos parabéns ao Ven.´.M.´. com a sua diretoria e Obreiros, pela bela recepção que foi dada a todos os presentes. E tivemos no final da Sessão um rodízio de Pizza com uma gelada.

 

Fraternalmente,

Valney Santos da Silva.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário